Disney Village: tudo o que precisa de saber

Top Atlântico / Atualizado a

Disneyland® Paris é sinónimo de magia, carrosséis e muitas mascotes. Verdade! Mas Disneyland® Paris também significa um Paraíso das Compras. É aqui que entra a Disney Village. Um complexo de cafés, restaurantes e entretenimento para poder descomprimir depois de um dia mais agitado. Ideal para miúdos e graúdos. E também para levar “aquela” lembrança para casa!

Disney Village

Localização e Horários

A Disney Village® é muito central. Fica situada entre a entrada da Disneyland® Paris e a zona dos hotéis. Este espaço abre portas a partir das 8h00 e encerra apenas à 1h30 da manhã.

O acesso é totalmente gratuito, podendo eventualmente ser pago em caso de eventos especiais.

Restaurante temáticos e experiências para os sentidos

São várias as opções. Desde buffet a serviço de mesa. É por estas razões que a Disney Village® é uma das principais escolhas dos visitantes quando se fala de comida.

Fique com um “gostinho” do que poderá encontrar:

  • Café Mickey – se é fã do Mickey não pode perder este café. Das cadeiras aos pratos, todos os detalhes são a pensar no rato mais famoso da história. O momento alto acontece quando as personagens da Disney chegam e ficam a passear pelas mesas.
  • Planet Hollywood – um dos restaurantes mais populares. A decoração é inspirada no cinema de Hollywood e a cozinha é tipicamente americana.
  • King’s Ludwig’s Castle – inspirado no tema medieval. Um ótimo local para os apreciadores de cerveja.
  • Buffalo Bill’s Wild West Show – sim, é um jantar! Sim, é um espetáculo! Aqui vai encontrar um musical com índios, cowboys e até xerifes. Tudo isto enquanto janta.

O entretenimento não tira férias

A diversão nunca chega ao fim na Disney Village®. Pode fazer um passeio de balão pelo complexo, criar uma obra de arte com Art on Demand, na The Disney Gallery; ir ao cinema, assistir a concertos e deslumbrar-se com os vários artistas de rua. Já sabe, aproveite que está num sítio mágico para ter experiências únicas!

Perca-se nas maravilhosas lojas da Disney Village®

São cerca de 10 lojas incríveis, que têm o poder de deslumbrar adultos e crianças.

Aqui vai poder encontrar o World Of Disney (uma loja da marca LEGO), o World of Toys e uma Disney Store. Há também a Disney Gallery (onde pode encontrar peças mais artísticas) e a Disney Fashion (focada em roupas e acessórios), além das lojas típicas de lembranças.

Difícil vai ser resistir a tantos estímulos e produtos diferentes. Um conselho: vá com tempo!

Aproveite até 25% de desconto na estadia + meia pensão grátis

Disney Village

Não podíamos terminar sem falar de excelentes oportunidades. Para aproveitar deve fazer a sua reserva até dia 25 de março (válido para chegadas de 02 de abril 2020 a 01 de novembro 2020).