As Melhores Cidades de 2021

Mariana Soares / Atualizado a

Ao longo de 2021, muitas foram as cidades que passaram por aqui. A dias de fecharmos um ciclo e iniciarmos mais um ano cheio de viagens, deixamos o Top das Melhores Cidades de 2021.

BARCELONA

Barcelona é uma cidade encantadora à beira-mar com cultura sem limite, arquitetura e um cenário gastronómico incomparável. Para não falar das praias e do clima ameno que se faz sentir.

Barcelona

ROMA

Em Roma, impera a imortalidade dos nossos antepassados. Desde as ruínas, à gastronomia, ao estilo de vida, esta cidade oferece a quem a visita uma experiência cultural e religiosa incomparável.

Roma

TÓQUIO

Com um cultura totalmente singular, Tóquio é uma mistura de vanguardismo e tradição. As ruas cobertas de luzes, a primavera, os restaurantes tradicionais de comida japonesa em cada esquina e as multidões organizadas fazem desta uma das melhores cidades do mundo.

Tóquio

ISTAMBUL

É o ponto de encontro mágico entre o Oriente e o Ocidente. Istambul é a única cidade do mundo que se situa em dois continentes, com bairros europeus e asiáticos juntando o mar Mediterrâneo e Negro.

Istambul

SINGAPURA

Quem por lá passou diz que não há explicação possível para o que se sente. Cores, luz, extravagância, tecnologia. Um destino ideal para os que se gostam de se surpreender com o que de melhor a Ásia tem para oferecer.

singapura

DUBAI

Uma ilha em formato de palmeira, um deserto que se cruza com arranha-céus. Não existe nada igual ao Dubai, o destino onde os sonhos tornam-se realidade.

Dubai

PORTO

A cidade Invicta conquistou 2021 com a sua história, comida, vinho e habitantes carismáticos. Foi a única cidade portuguesa a disputar os rankings de melhores cidades de 2021.

Porto

BANGKOK

Bangkok, a cidade onde o familiar e o exótico se cruzam como os sabores de um prato de pad thai. Os templos espalham-se por toda a cidade às centenas, sendo paragem obrigatória para quem a visita.

Bangkok

Conheça as Melhores Cidades de 2021 para viajar com a TopAtlântico e termine o ano da melhor forma!