Lua de Mel para todos os gostos

Mariana Soares / Atualizado a

A lua de mel é a especial e marcante viagem que dá início à sua nova vida a dois e à celebração plena do amor. Fique a conhecer a viagem de Lua de Mel para todos os gostos.

Lua de Mel para todos os gostos

A escolha da viagem de Lua de Mel não deve, nem é igual para todos os casais, já que cada um tem diferentes gostos e paixões diferentes. Para os recém-casados, esta experiência é única, especial e inesquecível, pois é a celebração completa do amor que dá início a uma nova jornada a dois. Uma viagem onde os hotéis, os jantares românticos e as cidades que se visitam ao lado daquela pessoa tão especial serão eternas memórias do caminho que estão a começar a dois. Assim, conheça as 5 ideias, totalmente diferentes, para destinos de Lua de Mel.

Para os amantes de Ilhas Paradisíacas

Seychelles

Seychelles

Seychelles é um destino líder mundial de turismo sustentável! Nenhum relato ou fotografia é capaz de preparar os curiosos de viagens para o impacto do dueto entre o mar azul cintilante e as enormes pedras de granito das praias de Seychelles. Se sempre imaginou passar umas férias descansadas numa ambiente paradisíaco com o seu mais que tudo, as Seychelles são o destino ideal para relaxar, apanhar sol, dar mergulhos refrescantes e namorar muito!

Para os apaixonados da natureza

Islândia

Islândia

Se procura uma lua-de-mel “fora da caixa”, então não haverá melhor destino do que a Islândia! Uma pequena ilha com uma beleza natural única no Mundo e muitas coisas incomuns para explorar. Há coisas que não se veem só nos filmes! Lagos e lagoas rodeadas por montanhas, de beleza única, Auroras Boreais, neve e uma cultura nórdica totalmente diferente do usual são só algumas das experiências que encontrarão aqui. Se é apreciador de uma natureza diferente, aposte neste destino! Agarre na sua cara metade e parta rumo ao destino das Auroras Boreais e tenha uma experiência avassaladora para a sua vida!

Para os amantes de vinho

Itália

amantes de vinho

E se a sua viagem fosse até à terra do vinho? Em Itália pode desfrutar de um bom néctar dos deuses e de um incrível pôr-do-sol acompanhado pelo amor da sua vida. Situado numa típica aldeia da Toscana encontrará o Castello di Tornano, um hotel com uma deslumbrante arquitetura e luxuosas decorações, que oferece uma vista completa para as vinhas e seus arredores. Viva a experiência de degustar diferentes e excelentes vinhos na outrora prisão do castelo.

Para os amantes do extremo-oriente

Ásia

Ásia

Todo mundo sabe que a Ásia é dona de uma beleza milenar, capaz de apaixonar pessoas ao redor do mundo e inspirar viagens perfeitas a dois. Neste continente encontramos tudo para todos os gostos: paisagens exuberantes, natureza genuína, uma riqueza cultural surpreendente, praias idílicas, cidades cosmopolitas, gastronomia exótica. Para os que procuram banhar-se em águas cristalinas a Tailândia e a Indonésia são uma opção. Os que privilegiam a natureza, história, culturas inigualáveis e surpreendentes o Vietname, o Cambodja, o Myanmar ou a Malásia com certeza os encantará. E ainda para quem gosta de cidades cosmopolitas mas não dispensa culturas ancestrais, gastronomia, Singapura, Japão e a China, são a escolha acertada. Este continente, independentemente do país que eleger vai com certeza proporcionar-lhe uma viagem a dois fotografias dignas de postais e criar memórias eternas.

Para os românticos

Paris

Paris

Charme, Exuberância e Romantismo. Assim é Paris. Se aprecia viver novas e românticas experiências, esta cidade é a ideal para si. Um destino incrível onde as celebrações do amor são sentidas no ar. Prepare-se para ficar deslumbrado com a Torre Eiffel, faça um passeio com a sua cara metade no Rio Senna, visite museus onde encontrará obras de artes icónicas, tire fotografias nas ruas típicas e prove a maravilhosa pastelaria parisiense. Verá que realmente Paris é a “Cidade do Amor”.

Precisa de ajuda para marcar a sua Lua de Mel? A Top Atlântico garante-lhe a melhor viagem e as melhores férias românticas!