Cruzeiros

5 destinos para uma Páscoa em alto mar

Share this post

Na Páscoa, é tradição reunir a família e passar uns dias tranquilos entre rituais e costumes, mas cada vez mais sentimo-nos atraídos por novas experiências. Este ano, propomos que junte as pessoas mais importantes da sua vida num cruzeiro e desfrutem de uma viagem em alto mar que passa por cinco fantásticos destinos.

CRUZEIRO ESPECIAL PÁSCOA

Torne a sua Páscoa ainda mais especial num Cruzeiro de 7 noites que passa por Flórida, Bahamas, Ilhas Caimão, Cozumel e Key West, num regime de pensão completa que inclui passagens aéreas Lisboa/Miami/Lisboa, transfers, hotel, taxas e seguros, para viajar sem quaisquer preocupações.

SOBRE O NAVIO MS EURODAM

Pertencendo à empresa Holland America Line, o MS Eurodam é o seu primeiro navio de primeira linha, entretanto renovado com novos salões, restaurantes, locais de entretenimento e suites completamente atualizadas. Tudo para manter a classe e o requinte que sempre fizeram parte deste majestoso navio, de modo a proporcionar-lhe uma viagem relaxante, mas também bastante animada pelas várias opções de entretenimento.

Um clássico é a presença de música ao vivo com espetáculos diários, sendo o coração e a alma das noites a bordo do navio MS Eurodam, onde é possível ter uma experiência completa de “Music Walk” em três locais diferentes: Lincoln Center Stage com músicos de classe mundial, Billboard Onboard com os hits dos últimos 50 anos e o BB King’s Blues Club com o melhor do blues de Memphis.

Porque a família precisa de estar entretida, existem inúmeras atividades como programas de cozinha com oficinas práticas ou até mesmo concertos e filmes com conteúdo exclusivo de história natural da BBC Earth.

Para quem pretender relaxar, o Greenhouse Spa&Salon oferece tratamentos de spa, uma piscina termal e outros serviços de beleza. Também pode exercitar no centro de fitness, ter aulas de yoga, pilates e muito mais. Além das piscinas, os mais novos poderão praticar atividades divertidas para idades dos 3 aos 17 anos, sempre supervisionados.

SAIBA POR ONDE VAI PASSAR

FORT LAUDERDALE | FLÓRIDA

Sendo o embarque feito no dia 25 de março do Porto de Fort Lauderdale, a cerca de 40 km de Miami e no estado da Flórida, a passagem por esta cidade será de apenas um dia, mas talvez consiga aproveitar um pouco da cidade de Fort Lauderdale com o seu clima excelente, praia com águas cristalinas, bons restaurantes ou até o Riverwalk Park, um parque à beira-rio ideal para um passeio ou piquenique.

HALF MOON CAY | BAHAMAS

Da Flórida chega-se rapidamente às Bahamas para a primeira paragem oficial deste cruzeiro, em Half Moon Cay. Uma ilha particular da Holland America Line onde é possível relaxar na praia paradisíaca em forma de meia-lua e que serviu de inspiração para o seu nome.

O acesso é feito de barco, sendo que aqui poderá deliciar-se com um churrasco servido no restaurante da ilha, fazer uma excursão ou um passeio a cavalo, desportos náuticos e desfrutar das paisagens naturais deste pequeno paraíso.

ILHAS CAIMÃO

Nas Ilhas Caimão, a ida a terra pode ser aproveitada para fazer caminhadas à beira-mar ou mergulhar numa das águas mais famosas do Caribe, dotada de uma beleza indiscutível. Para os mais aventureiros, fazer mergulho pode ganhar outra dimensão com o snorkelling, onde podem ver a coleção de naufrágios e descobrir o maravilhoso mundo aquático das ilhas.

COZUMEL | MÉXICO

O porto de Cozumel encontra-se numa ilha da costa da Riviera Maya, no México, onde é possível visitar jardins botânicos, saborear a cozinha local ou fazer compras nas lojas locais para trazer algumas recordações.

Um pouco longe do centro estão as praias paradisíacas de Cozumel, conhecida por “Terra das andorinhas”, e o local perfeito para fazer mergulho. Nada como deslumbrar-se com os corais e a vida marinha predominante nestas águas.

KEY WEST | BAHAMAS

Key West é uma ilha que faz parte do arquipélago de Florida Keys, famosa por ficar no ponto mais extremo do sul dos Estados Unidos. De ambiente bastante descontraído, a cidade permite visitar os seus fabulosos recifes de corais e parques preservados, como o Fort Zachary Taylor State Park.

É o último ponto de paragem em terra que vale a pena explorar, até ao desembarque que acontecerá novamente no Porto de Fort Lauderdale, completando esta grande viagem a bordo do MS Eurodam.

QUERO FAZER UM CRUZEIRO

Artigos relacionados