Cruzeiro de Santos a Leixões

Top Atlântico / Atualizado a

Inspirados pelo tema do Carnaval na terra do Samba, sugerimos um cruzeiro que passa por algumas das cidades mais típicas e conhecidas do Brasil.

CRUZEIRO SANTOS – LEIXÕES

No Cruzeiro Santos – Leixões vai desfrutar de 14 noites a bordo do Navio MSC Magnífica, com alojamento em camarote duplo e regime de pensão completa, incluindo também a passagem aérea Porto via Lisboa/São Paulo ou Lisboa/São Paulo, e ainda três excursões durante o itinerário.

SOBRE O NAVIO MSC MAGNÍFICA

Aliando o tradicional a um design inovador, o MSC Magnífica proporciona aos viajantes acesso a magníficos espaços e opções de serviços. Sejam os 5 restaurantes gourmet com gastronomia de todo o mundo ou os 12 bares temáticos, há sempre alternativas nas instalações de lazer para desfrutar esta viagem ao máximo.

Cruzeiro de Santos a Leixões

O MSC Aurea Spa oferece inúmeras massagens e tratamentos de beleza ultra-modernos, além da sauna, banho turco, ginásio, sala de talassoterapia e área de relaxamento.

Depois, ainda tem as piscinas ao ar livre, sendo 4 de hidromassagem, um solário e uma piscina coberta, poderá jogar ténis, minigolfe, bowling, bilhar e utilizar o ginásio de última geração, assim como uma pista exclusiva de corrida.

Mas ainda há mais: um casino, uma discoteca panorâmica, um cinema 4D, um Internet Café, uma sala de charutos, um teatro e vários espetáculos ao vivo que vão acontecendo nos lounges dos bares.

Para quem se faz acompanhar de crianças ou adolescentes, existem espaços temáticos prontos a recebê-los, além dos clubes criados especialmente para eles se divertirem. Tudo em nome de uma viagem realmente magnífica e memorável.

Cruzeiro de Santos a Leixões

SAIBA POR ONDE VAI PASSAR

A partida desta viagem acontece em Santos. Uma cidade costeira no sul do Brasil, mais precisamente no estado de São Paulo. É conhecida pela extensa praia da Baía de Santos e pelo jardim com mais de cinco quilómetros, além do Museu do Café localizado na zona histórica. Deste porto, o navio MSC Magnífica segue viagem para o Rio de Janeiro, uma das cidades mais deslumbrantes e conhecidas no mundo.

Na famosa terra do samba vale a pena sair do navio para uma visita ao Cristo Redentor onde a vista panorâmica é fenomenal.

Inclua ainda no seu roteiro uma subida de “bondinho” ao Pão de Açúcar para apreciar a vista sobre a cidade, sem esquecer as famosas praias de Copacabana e Ipanema, e um passeio pela Lagoa. Acima de tudo, use a visita a esta cidade para conhecer os principais pontos turísticos.

Cruzeiro de Santos a Leixões

A próxima paragem acontece em Búzios, a 127 quilómetros do Rio de Janeiro e conhecida pelas suas praias. Consta que serão mais de 20 e que a fama surgiu nos anos 60 aquando a visita da atriz Brigitte Bardot.

Tendo a oportunidade de ir ao Centro de Armação de Búzios, sugerimos uma passagem na Rua das Pedras com vários restaurantes onde poderá deliciar-se com a excelente gastronomia local, e lojas como as de roupa onde poderá encontrar aquele biquíni brasileiro que está sempre na moda.

Cruzeiro de Santos a Leixões

Seguimos então para Salvador, capital do estado da Bahia e considerada a capital cultural do Brasil. Embora um dia seja pouco para explorar devidamente a cidade, existem inúmeras opções de atrações entre as quais poderá escolher.

Praias lindas, importantes monumentos históricos, comida deliciosa, música e arquitetura reconhecidas internacionalmente. Já Carmen Miranda cantava “o que é que a baiana tem?”. Tem tudo, basta escolher o que mais lhe interessa conhecer.

Salvador

Já no regresso e após alguns dias de navegação, ainda há tempo para uma breve passagem no Funchal, capital do arquipélago da Madeira e famoso pelas paisagens naturais, o centro histórico, os jardins e as adegas de vinho da Madeira.

Funchal

No dia seguinte, este fantástico cruzeiro finaliza no Porto de Leixões, perto da cidade do Porto. Então, tem tudo a postos para embarcar?