Cruzeiros

De Lisboa à Escandinávia – um cruzeiro inesquecível

Share this post

Em alto mar, a sensação é de liberdade. Os sentidos ficam apurados, o mar torna-se a maior companhia dos nossos pensamentos e libertamo-nos do stress para entrar em velocidade cruzeiro.

Antes de embarcar neste cruzeiro de Lisboa à Escandinávia, prepare-se para uma viagem inesquecível e umas férias memoráveis.

Cruzeiro de Lisboa à Escandinávia

Com partida de Lisboa, o programa de 8 noites em camarote duplo e regime de Tudo Incluído, passa por Espanha, Reino Unido, França, Holanda e Suécia.

Em Espanha, deixe-se deslumbrar com o charme da bonita cidade costeira de Vigo, na Galiza.

No sudoeste do Reino Unido, conheça a Ilha de Portland no condado de Dorset, e a cidade de Cherbourg.

Em França, delicie-se com a fabulosa gastronomia da Bretanha.

Em Amesterdão, aproveite a paragem em Ljmuiden para percorrer os canais, visitar moinhos, diques da costa e zonas baixas da Holanda.

Na Suécia, Malmö dá as boas-vindas a quem deseja conhecer uma cidade moderna e reinventada, ou até mesmo atravessar Øresundbron. Uma ponte de 8 km que também é um túnel e que liga a Suécia à Dinamarca, através da encantadora cidade de Copenhaga.

Acomodações do navio Zenith

Com capacidade para 1440 passageiros, o navio Zenith da empresa Pullmantur conta com uma tripulação de 670 elementos para que a sua viagem seja uma experiência única.

De instalações, oferece 9 decks, dos quais 5 têm camarote.

De serviços, tem restaurantes com menus de autoria, sala de espetáculos, bares, discoteca, teatro, casino, lojas, cabeleireiro, spa, ginásio, piscinas exteriores, jacuzzis, biblioteca e sala de internet.

PESQUISAR VÁRIOS CRUZEIROS

Artigos relacionados