Há um novo hotel flutuante no Mediterrâneo

Top Atlântico / Atualizado a

Com 362 metros de comprimento e capacidade para receber 8704 pessoas, o Symphony of the Seas da Royal Caribbean será o maior navio do mundo. Um fabuloso “hotel flutuante” onde poderá agora embarcar para fazer um cruzeiro em pleno Mar Mediterrâneo.

hotel flutuante no Mediterrâneo

Para ter uma noção do quão grande é este navio, a Suite Real tem 142 metros quadrados, além de que todas as cabines são quartos com varanda.

Porém, o melhor está ainda por revelar: uma tirolesa de 24 metros, dois simuladores de surf, dez jacuzzis, dois spas, um parque natural, uma pista de gelo, vinte restaurantes, duas paredes de escalada, quatro piscinas, três escorregas aquáticos, dois cinemas ao ar livre, mini-golfe, um casino, campos desportivos, um carrossel, trinta e cinco bares e lounges, sete bairros, entre outros pormenores que poderá descobrir a bordo do Symphony of the Seas.

E por onde vai mesmo passar o seu próximo cruzeiro? Na Rota dos Príncipes, o embarque é feito em Espanha (Barcelona), em direção a Palma de Maiorca, depois passa por França (Provença) e Itália (Florença/Pisa, Roma e Nápoles/Capri), até que desembarca novamente em Barcelona.

No total, são 7 noites de alojamento num camarote duplo em regime de pensão completa, incluindo uma noite em Barcelona num hotel 4 estrelas. Sem dúvida, uma experiência única que será a concretização de um sonho a bordo de um luxuoso navio que oferece conforto, lazer e muita diversão, a dois ou em família.