Iniciais que se escrevem com navios e mar: MSC por Espanha, França e Itália

Top Atlântico / Atualizado a

Quando pensamos em fazer um Cruzeiro, por entre a magia e a descoberta, pensamos em segurança, confiança a estabilidade. A MSC – Mediterranean Shipping Company é isso tudo e muito mais!

Os navios MSC são elegantes, altamente tecnológicos e com todo o conforto. São futuristas, seletos e muito sofisticados. Navegar neste cruzeiro tem muitos significados: navegar no mar, navegar na descoberta, navegar na experiência, no entusiasmo e em muito, muito mais.

Pense numa comodidade e os navios MSC tem! Tem piscinas, ginásio, pista de squash entre muitas outras ofertas.

Cruzando e navegando Barcelona, Espanha

Barcelona, Espanha

Não é a cidade de Gaudi, mas é a cidade de Gaudi e depois de Lisboa, é aqui que vamos navegar. Da Catedral de Barcelona ao Bairro Gótico, da Casa Batló à Sagrada Família, da Casa Mila a La Rambla, do Parc de Montjuic ao Mosteiro de Montserrat, do Museu Picasso ao Palau de La Musica, do Palau Guell ao Parc de La Ciutadella, do Parc Guell à Praça de Espanha ou da Catalunha, Barcelona merece ser cruzada palmo a palmo!

Cruzando e navegando Marselha, França

Marselha, França

Em Marselha, um local mais do que obrigatório é o Porto Velho de Marselha! Mas há paragens mais do que obrigatórias em: Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame, Castelo d’If, Catedral de la Major e claro, as praias lindas!

Cruzando e navegando Génova, Itália

Génova, Itália

O Porto Antigo de Génova é dos pontos mais bonitos da cidade. De costas para o mar, deslumbre-se com as vistas da cidade! Aproveite para visitar o Aquário de Génova, a Catedral de São Lourenço, o Galata Museu do Mar e a Casa de Cristóvão Colombo.

Cruzando e navegando Málaga, Espanha

Málaga, Espanha

O encanto do Castelo de Gibralfaro inunda Málaga. Mas merecem ser vistos também os seguintes pontos: o Teatro Romano, a Catedral de Málaga, as praias de Málaga e uma série incrível de museus que começam no Museu Picasso, passa pelo Museu Carmen Thyssen, o Pompidou Centre Malaga, o Museu de Arte Russa entre muitos outros.

Cruzando e navegando Casablanca, Marrocos

Casablanca, Marrocos

A Medina é um sítio excelente para cruzar a cidade! Mas veja também o Ricks Café (do filme “Casablanca”), La Villa des Arts, La Corniche, a Mesquita Hassan II e Mohammedia.

Volte ao nosso navio, volte ao nosso mar e volte a Lisboa. E claro, pense no próximo cruzeiro MSC – Mediterranean Shipping Company que vai fazer connosco!