Cruzeiros

Nas Ilhas Canárias há muito para explorar em pleno mar

Share this post

O arquipélago das Ilhas Canárias é, desde há muitos anos, considerado um dos destinos mais populares para quem não passa sem ir à praia nas férias, e é composto por sete ilhas principais: El Hierro, Fuerteventura, Gran Canária, La Gomera, Lanzarote, La Palma e Tenerife.

Para conhecer algumas delas, com passagem por Marrocos, nada melhor do que passar o próximo Carnaval num cruzeiro e desfrutar da possibilidade que é explorar cinco lugares especiais numa só viagem, tendo de fazer apenas uma mala.

Cruzeiro Carnaval nas Ilhas Canárias

No Cruzeiro do Carnaval nas Ilhas Canárias, a ideia será passar 7 noites em camarote familiar a bordo do navio Zenith da Pullmantur, desde 595€ em regime Tudo Incluído com a Campanha Férias no Mar 2019. Aproveite já, as reservas são até dia 09 de novembro!

CRUZEIRO CARNAVAL NAS CARAÍBAS

Conheça o navio Zenith

O navio Zenith tem uma tripulação de 670 elementos para uma capacidade de 1440 passageiros, os quais podem usufruir dos nove decks existentes, dos quais cinco têm camarotes. Ao longo da viagem, todas as refeições são garantidas por restaurantes, o entretenimento faz-se nos bares, discoteca, sala de espetáculos, teatro e casino, as sessões de beleza e bem-estar acontecem no cabeleireiro, spa, ginásio, piscinas exteriores e jacuzzis, enquanto os momentos de descontração dão-se na biblioteca, sala de internet ou até nas lojas existentes.

Saiba por onde vai passar

Rumo a umas merecidas férias de Carnaval repletas de animação, assim é o Cruzeiro do Carnaval nas Ilhas Canárias onde há sol durante os 365 dias do ano.

A viagem começa em Gran Canaria, uma ilha vulcânica com praias de areia branca e água morna. Na capital Las Palmas, o centro histórico convida a conhecer o património histórico e cultural da cidade. Nesta ilha, o Carnaval é marcado por festas épicas como a Gala Drag Queen e festividades tradicionais, como o cortejo do “Enterro da Sardinha”. Divertimento não irá faltar.

O cruzeiro continua para Tenerife, com as suas praias de areia negra e temperaturas amenas, as várias piscinas naturais e lagoas na zona norte da ilha, o Parque Nacional do Teide onde se encontra o Observatório Astronómico do Teide, considerado o maior da Europa e um dos melhores a nível mundial. Com tanto para ver, só lhe basta escolher.

La Palma é a ilha espanhola que se segue. Apelidada de “Ilha Bonita”, conseguiu a proeza de ter sido declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO em 2002 e será fácil descobrir o porquê. Entre as praias tranquilas, a paisagem decorada por vulcões e bosques e um dos céus mais estrelados do mundo, o ambiente é de pura magia.

Já em terras marroquinas, Agadir é perfeita para uma escapadinha, pelo que deverá aproveitar bem a escala do cruzeiro. Com sol durante o ano inteiro, praias calmas e uma gastronomia fantástica, só encontramos bons motivos para esta cidade entrar no nosso Top 5 das melhores atrações em Marrocos.

Antes da viagem terminar em Gran Canária, é tempo de conhecer Lanzarote, a cidade onde o Nobel de Literatura José Saramago passou os seus últimos 18 anos de vida.

“A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver.”

José Saramago

Lanzarote é um lugar tão especial, que nos sentimos transportados para outro mundo. Aqui, entre as paisagens vulcânicas despidas de vegetação, as estradas parecem não ter fim e os vilarejos têm as casas pintadas de branco, criando um contraste único e imperdível de visitar.

Porque as Ilhas Canárias são um mar de oportunidades, explore mais alguns cruzeiros da Campanha Férias no Mar 2019.

CAMPANHA FÉRIAS NO MAR 2019

Artigos relacionados