Cruzeiros

Que tal um cruzeiro entre Lisboa, Marrocos e Andaluzia?

Share this post

Mais um novo ano, mais uma oportunidade de viajar até onde nos queremos sentir felizes na descoberta de um outro pedaço de terra deste nosso planeta. Fazê-lo num cruzeiro é algo que recomendamos fazer, pelo menos uma vez na vida, e isto é tudo o que precisa saber.

Viajar em alto mar requer alguma preparação, mas no final revela-se uma experiência única e inesquecível, que nos permite desfrutar de vários destinos numa só viagem.

Cruzeiro Lisboa, Marrocos e Andaluzia

Este programa de 7 noites a bordo do navio Zenith oferece a possibilidade de viajar num camarote duplo em regime de Tudo Incluído, com partida e desembarque na fabulosa cidade de Lisboa, considerada já Melhor Destino de City Break do Mundo e Melhor Cidade Destino da Europa.

Seguindo navegação pelo mar Mediterrâneo, um vislumbre de Marrocos. Chegamos a Casablanca, a cidade imortalizada pelo filme com o mesmo nome.

Aproveite para conhecer o antigo centro histórico do século XIX e os mercados mais emblemáticos, passear nas ruas e praças, deliciar-se com a gastronomia, visitar a Mesquita Hassan II, considerada a mais alta do mundo, e viver de perto a combinação entre tradição e modernidade, existente neste ambiente cosmopolita.

Indo um pouco mais para o norte de Marrocos, é altura de conhecer Tânger.

Uma cidade de ruas apertadas e com bastante comércio local onde negociar as lembranças, à boa maneira marroquina, praias ideais para passear a dois, uma Grande Mesquita para visitar e uma vista deslumbrante de Kasbah – o ponto mais alto da cidade, sobre o Estreito de Gibraltar e a vizinha Espanha.

Cá estamos, em Espanha, ou mais precisamente em Cádiz na bela região de Andaluzia.

Uma das cidades mais antigas da Europa Central, famosa pelas tradições e gentes locais, praças, fortes e praias, entre as quais a conhecida Playa de La Caleta que serviu de cenário num dos filmes do James Bond em 2002.

De Cádiz, o cruzeiro seguirá agora em direção a Lisboa, para o desembarque final, dando por concluído este itinerário a bordo do Zenith.

Acomodações do navio Zenith

Composto por 9 decks, dos quais 5 têm camarote, o navio Zenith dispõe ainda de uma enorme variedade de serviços com a assinatura da empresa Pullmantur.

É o caso dos restaurantes com menus de autoria, sala de espetáculos, bares, discoteca, teatro, casino, lojas, cabeleireiro, spa, ginásio, piscinas exteriores, jacuzzis, biblioteca e sala de internet, para quem gosta de se manter ligado ao mundo.

Faça parte dos 1440 passageiros que o Zenith consegue levar em cada viagem e receba as boas-vindas da fabulosa tripulação de 670 elementos.

QUERO FAZER ESTE CRUZEIRO

Artigos relacionados