Vá de Lisboa a Miami num cruzeiro de luxo

Top Atlântico / Atualizado a

Cada cruzeiro é uma viagem que fica para a vida. O ritual do embarque, a expectativa de passar os próximos dias em alto mar com vista para o horizonte, a passagem por cidades com outras culturas e o desejo final de ter umas férias memoráveis, faz tudo parte do que é esperado neste Cruzeiro de Luxo Transatlântico.

férias no mar

Uma viagem em direção a Miami

Com partida de Lisboa em direção a Miami, estas são as paragens que vão tornar o seu cruzeiro numa viagem ainda mais incrível.

torre de belém

Saindo de Lisboa, deixe-se encantar pela belíssima cidade de Ponta Delgada, nos Açores.

Ponta Delgada

O próximo destino deste itinerário é Barbados, nas Caraíbas, zona das Pequenas Antilhas.

Barbados

Logo de seguida vem Martinica, uma pequena ilha das Antilhas Francesas, rodeadas pelo mar das Caraíbas.

Martinica

Continuando nas Caraíbas, aproveite para desfrutar das praias de St. Maarten, a paragem que se segue.

Mesmo antes de chegar ao destino final, ainda há tempo para conhecer a cidade de San Juan, em Porto Rico.

Chegamos finalmente a Miami, uma cidade cosmopolita influenciada pela cultura Latina, repleta de atrações, famosa pelas praias paradisíacas Miami Beach e South Beach, o estilo de vida luxuoso, as inúmeras festas e as zonas comerciais com a presença de grandes marcas internacionais.

Tudo aquilo a que tem direito

Com partida a 10 de novembro deste ano, o Cruzeiro Transatlântico Lisboa – Miami é um programa de 15 noites a bordo do navio MSC Divina em camarote duplo, regime de pensão completa, transferes, visita à cidade de Miami com guia em português, mais 1 noite em hotel de 4* com pequeno-almoço e jantar num restaurante local.

Inclui ainda o voo Miami/Lisboa em voo direto da TAP, taxas e seguro de viagens GOLD.

Acomodações do navio MSC Divina

Inspirado na belíssima atriz italiana Sophia Loren, o luxuoso MSC Divina tem 18 decks e uma enorme variedade de serviços e acomodações.

Decorado com bastante requinte, este navio oferece atividades de lazer e entretenimento, desportos, clubes para crianças e jovens adolescentes, restaurantes, um teatro, discoteca, casino veneziano e uma piscina infinita, além de um spa com vários tratamentos de bem-estar e massagens para que nada lhe falte a bordo.

Se Miami não faz parte dos seus planos para estas férias, temos mais destinos e programas à sua espera.