Destinos

10 Destinos Perfeitos para Luas de Mel

Share this post

Se vai casar, ou até já casou, mas ainda não conseguiu planear a sua viagem de Lua de Mel e está indeciso em relação ao destino, não se preocupe! Nós ajudamos com a decisão. Preparar uma viagem de Lua de Mel é também pensar em todos os detalhes daquela que vai ser a viagem marcante da sua vida com a sua cara metade. De praias verdadeiramente paradisíacas a locais com uma cultura única, as opções são muitas e todas elas são simplesmente apaixonantes. Dê passeios ao luar, contemple o pôr do sol, durma debaixo das estrelas.

Descubra os 10 destinos perfeitos para a sua Lua de Mel e escolha o local ideal para criar memórias inesquecíveis de mãos dadas com o seu par.

1. Nova Iorque

A decisão do destino da Lua de Mel é sempre desafiante. Praia ou cidade? Neste caso, este destino é indicado para os amantes de cidades cosmopolitas onde impera a moda, o lifestyle, o entretenimento. Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, vive no nosso imaginário devido ao cinema e a séries de televisão. Andar por Nova Iorque é dizer, eu já estive aqui. Para os casais que planeam uma lua de mel única para celebrar o amor, em Nova Iorque não lhes faltará opções de locais onde fotografar aquele beijo que recordarão para sempre. Nem tão pouco hotéis românticos e charmosos bem no coração da cidade. Aqui, poderá explorar os bairros, passear pelas famosas avenidas, a pé ou de bicicleta. É provável que andem sempre de cabeça para cima a admirar os Arranha Céus espelhados e em que alguns deles, podem subir ao topo e tirar fotografias a dois com vistas sobre a cidade maravilhosas. Claro que a famosa praça onde tudo acontece, a TimeSquare, espera por vocês. Percorrer o Central Park é um dos passeios mais românticos a fazer em Nova Iorque e onde também os recem-casados podem remar no lago bem romântico do Central Park. Ah! E claro atravessar a ponte de Brookling a pé ou atravessar o rio Hudson de ferry para ter vistas incríveis da cidade e da famosa estátua da liberdade. Nova Iorque é uma cidade que está sempre a reinventar-se. Em cada esquina encontrará lojas exclusivas, bares e restaurantes tendência e está sempre algo a acontecer ou novidades. Em qualquer altura do ano, é bom viajar para Nova Iorque pois cada estação traz o seu encanto à cidade. Sejam amantes de cinema, de teatro, música, cultura aqui há muito para fazer e escolher, Nova Iorque não desapontará.

Reservar a Lua de Mel em Nova Iorque

2. Maldivas

Por alguma razão, as Maldivas, em pleno Oceano Índico, país de 1.190 ilhas de coral, ocupa uma posição elevada nas listas de escolhas de Luas de Mel, Aqui encontrará os resorts mais românticos com tudo o que o casal recem-casado merece, bem conhecidos pelas suas icónicas villas sobre a água cristalinas, onde poderá dormir. Há vários programas que podem fazer a dois. Ao final ou inicio de um dia magnifico de banhos de sol, passear com a sua cara metade pelas praias, esta é uma atividade particularmente popular entre os casais em lua de mel. Existem vilas isoladas na praia que também são maravilhosas e românticas para fazer planos para a sua vida. Durante o dia, explore o mar e pratique snorkeling e ou mergulho e encante-se com as mais variadas e belas espécies aquáticas, faça massagens em spas ao ar livre. Opte também por experimentar fazer um pequeno passeio de barco e contemplar por do sol a doisa. A Noite nas Maldivas é impar. A iluminação romântica dos resorts contribuiem para o ambiente que pretende para jantar a dois, sob um céu estrelado, onde os únicos barulhos que vai ouvir são as palmeiras a balançar ao sabor do vento ou de uma música bem romântica. Já se está a imaginar nesta viagem memorável com a sua cara metade?

Reservar a Lua de Mel nas Maldivas

3. Maurícias

Nas Maurícias, logo aquando da aterragem é contemplada com um colar de flores ao pescoço, uma toalha refrescante numa mão e na outra um cocktail com rum. Começa desde logo a descobrir um dos destinos mais desejados para casais em lua de mel, e não é difícil perceber os principais motivos, porque realmente os postais que estamos habituados a ver não enganam. A ilha é indiscutívelmente bela, com as montanhas verdejantes todo o ano atrás e praias praias com palmeiras e água quente pela frente. A única coisa que lhe ocorrerá pela mente é “Estamos no paraíso”. Para todos os noivos que desejam desligar completamente do dia a dia e relaxar após todo o stress de organizar o casamento, as Maurícias oferecem a oportunidade para se encontrarem em total privacidade, para relaxar nas praias, mergulhar em águas turquesas e transparentes, descobrir a diversidade de fauna e flora com as plantações de chá, parques naturais e botânicos e vida selvagem. Mas não é só em terra as actividades a dois termina, encante-se com  a flora e fauna subaquáticas e ainda dedique-se a passeios sob as estrelas, assistir ao pôr do sol ou até mesmo jantar à luz das velas. Um verdadeiro cenário idílico!

Reservar a Lua de Mel nas Maurícias

4. Seychelles

Só a ideia de uma viagem de Lua de Mel nas Seychelles faz-nos querer voar para longe com a nossa cara-metade.  Um arquipélago paradisíaco perto de Madagáscar e das Maurícias. Uma lua de mel promete seduzi-lo para uma viagem em que privilégio e paraíso são as palavras-chave. As paisagens das Seychelles e os seus tesouros naturais, como as suas ilhas como a Ilha Praslin ou a Ilha Mahé, nunca deixarão de o surpreender a si e à sua alma gémea para uma experiência verdadeiramente inesquecível. Esta é uma autêntica viagem fora do tempo. O mundo vivo sob o oceano estão à sua espera. Será sem dúvida conquistado pelas tonalidades de cor do Oceano Índico, um verdadeiro monocromo de tons azuis. Celebre a sua união durante uma autêntica viagem onde o rejuvenescimento lhe permite voltar ao básico. Além disso, a tranquilidade é combinada diariamente com a beleza desarmante das paisagens que o esperam. O clima agradável, uma população hospitaleira, rochas impressionantes de grantito á beira da água, resorts românticos e florestas verdes tropicais fazem das Seychelles um verdadeiro paraíso e é sem dúvida uma boa escolha para a sua lua de mel.

Reservar a Lua de Mel nas Seychelles

5. Bali

A popularidade de Bali entre os recém-casados ​​é cada vez maior. Esta ilha mágica – uma das 17.500 no arquipélago indonésio – é o sonho de uma lua de mel, graças às suas praias exóticas, corais, arrozais pitorescos, oportunidades de surf incríveis e uma vida noturna vibrante. Bali surpreenderá a si e ao seu mais que tudo com a cultura, simplicidade e tranquilidade. Além disso, não faltam lugares para se hospedar para todos os orçamentos, desde aos resorts mais luxuosos às casinhas mais típicas. Apesar do crescimento contínuo, esta pequena ilha consegue manter sua autenticidade com habitantes locais generosos e genuinamente calorosos.

Reservar a Lua de Mel em Bali

6. Grécia

Tudo o que viu ou ouviu sobre a Grécia é verdade – os dias são quentes e ensolarados, a história é rica, a paisagem é de cortar a respiração, a comida é saborosa e os locais são animados. Aldeias caiadas de branco, igrejas com cúpulas azuis, águas mais azuis ainda e pequenas baías de pescadores definem o cenário, enquanto deliciosos frutos do mar e bom vinho enchem o seu paladar e do seu par em jantares ao pôr do sol. Para melhorar o cenário, a Grécia também é um destino acessível, já que as coisas tendem a custar metade do que custam em outras partes da Europa. Existem muitas opções: Santorini é, por norma, a escolha mais popular para o romance (é a autoproclamada capital da lua de mel na Grécia). Recomendamos evitar as multidões nos cafés e optar por um pic nic privado para dois na encosta.

Reservar a Lua de Mel na Grécia

7. Tailândia

Longtale boat at the beach

Com comida de rua saborosa, cultura budista inspiradora e valor muito em conta, a Tailândia é a melhor escolha para casais em Lua de Mel que procuram celebrar o amor numa viagem intimista. Conhecida como a Terra dos Mil Sorrisos, este país do Sudeste Asiático ostenta uma combinação encantadora de praias incríveis, paisagens inspiradoras e uma variedade aparentemente infinita de hotéis e resorts. Poderá dar passeios por praias incríveis de areia fina, e contemplar o nascer e pôr do sol ou até mesmo relaxar na praia a ver as estrelas no céu lindissimo da Tail
A Tailândia possui uma fabulosa variedade de ilhas, de cenários de areia fina e refúgios isolados em resorts.

Reservar a Lua de Mel na Tailândia

8. Veneza

Grand Canal and Basilica Santa Maria della Salute, Venice, Italy and sunny day

Com ruas estreitas e labirínticas emergindo em praças de mercado – para não mencionar, o badalar dos sinos das igrejas – Veneza é toda ela romance. Nenhuma viagem a Veneza está completa sem um passeio deslumbrante pelos canais de gôndola. Experimente alguns dos melhores frutos do mar e massas da Europa, seguido por uma lenta caminhada noturna por uma piazza ou campo. Esta cidade, ainda que compacta, tem muitos hotéis românticos. Algumas propriedades apresentam uma decoração elegante que inclui tetos altos, pisos e colunas de mármore, lareiras ornamentadas.

Reservar a Lua de Mel em Veneza

9. Nova Zelândia

Esta país insular oferece aos recém-casados ​​uma bela paisagem de florestas nativas, praias imaculadas, hospitalidade amigável e ambiente descontraído. Sim, a lista de lugares para visitar é vasta e a decisão é difícil, por isso é melhor alugar um veículo com tração nas quatro rodas e rumo à estada. Comece em Auckland com ótimas compras, diversos cafés e vida noturna. Prepare para uma caminhada com as ovelhas em Nelson, depois continue ao longo da estrada em direção às paisagens vinícolas, mundialmente famosas e à capital da aventura do país, Queenstown, que também tem alguns dos melhores restaurantes da Nova Zelândia.

Reservar a Lua de Mel na Nova Zelândia

10. Paris

Retire os extraordinários hotéis, restaurantes, lojas e arte, e Paris ainda seria a cidade mais romântica do mundo. Passeie com a sua cara de mãos dadas pelas ruas de paralelepípedos, roube beijos nas pontes e explore marcos icônicos como a Torre Eiffel, o Louvre e a Catedral de Notre Dame (embora a catedral permaneça fechada ao público após o incêndio de 2019, os visitantes ainda podem experimentar a vista inspiradora da arquitetura externa das praças ao seu redor). Mas a verdadeira magia de Paris está em experimentar alguns de seus favoritos locais e tesouros menos conhecidos em avenidas charmosas e cafés aconchegantes.

O 6º Arrondissement, por exemplo, é o coração literário de Paris, conhecido pela sua cultura de café. É um antigo café onde escritores, artistas e filósofos como Ernest Hemingway e Pablo Picasso passavam horas. Nem é preciso dizer que a culinária de Paris é de primeira: Paris tem mais restaurantes de três estrelas Michelin do que qualquer outra cidade do mundo. A vida noturna é igualmente excelente: é uma das mais animadas da Europa. Quem não concorda com Audrey Hepburn quando referiu que “Paris é sempre uma boa ideia”?

Reservar a Lua de Mel em Paris

Agora só tem de escolher o destino e deixe todo o planeamento da sua Lua de Mel com a Top Atlântico! Fale connosco.

QUERO MARCAR A MINHA LUA DE MEL

 

 

Artigos relacionados