10 Destinos Perfeitos para Luas de Mel

Mariana Soares / Atualizado a

Se vai casar, ou até já casou, mas ainda não conseguiu planear a sua viagem de Lua de Mel e está indeciso em relação ao destino, não se preocupe! Conheça a nossa sugestão de 10 Destinos Perfeitos para Luas de Mel.

Preparar uma viagem de Lua de Mel é também pensar em todos os detalhes daquela que vai ser a viagem marcante da sua vida com a sua cara metade.

Assim, desde praias verdadeiramente paradisíacas a locais com uma cultura única, as opções são muitas e todas elas são simplesmente apaixonantes. Dê passeios ao luar, contemple o pôr do sol, durma debaixo das estrelas.

Descubra os 10 destinos perfeitos para a sua Lua de Mel e escolha o local ideal para criar memórias inesquecíveis de mãos dadas com o seu par.

1. Nova Iorque

Destinos Perfeitos para Luas de Mel: Nova Iorque

A decisão do destino da Lua de Mel é sempre desafiante. Praia ou cidade? Neste caso, este destino é indicado para os amantes de cidades cosmopolitas onde impera a moda, o lifestyle, o entretenimento. Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, vive no nosso imaginário devido ao cinema e a séries de televisão.

2. Maldivas

Destinos Perfeitos para Luas de Mel: Maldivas

Por alguma razão, as Maldivas, em pleno Oceano Índico, país de 1.190 ilhas de coral, ocupa uma posição elevada nas listas de escolhas de Luas de Mel, Aqui encontrará os resorts mais românticos com tudo o que o casal recem-casado merece, bem conhecidos pelas suas icónicas villas sobre a água cristalinas, onde poderá dormir.

3. Maurícias

Destinos Perfeitos para Luas de Mel: Maurícias

Nas Maurícias, logo aquando da aterragem é contemplada com um colar de flores ao pescoço, uma toalha refrescante numa mão e na outra um cocktail com rum. Começa desde logo a descobrir um dos destinos mais desejados para casais em lua de mel, e não é difícil perceber os principais motivos, porque realmente os postais que estamos habituados a ver não enganam.

4. Seychelles

Seychelles os destinos preferidos para lua de mel

Só a ideia de uma viagem de Lua de Mel nas Seychelles faz-nos querer voar para longe com a nossa cara-metade. Um arquipélago paradisíaco perto de Madagáscar e das Maurícias. Uma lua de mel promete seduzi-lo para uma viagem em que privilégio e paraíso são as palavras-chave.

Além disso, a tranquilidade é combinada diariamente com a beleza desarmante das paisagens que o esperam. O clima agradável, uma população hospitaleira, rochas impressionantes de grantito á beira da água, resorts românticos e florestas verdes tropicais fazem das Seychelles um verdadeiro paraíso e é sem dúvida uma boa escolha para a sua lua de mel.

5. Bali

Bali

A popularidade de Bali entre os recém-casados ​​é cada vez maior. Esta ilha mágica – uma das 17.500 no arquipélago indonésio – é o sonho de uma lua de mel, graças às suas praias exóticas, corais, arrozais pitorescos, oportunidades de surf incríveis e uma vida noturna vibrante.

6. Grécia

lua de mel na Grécia

Tudo o que viu ou ouviu sobre a Grécia é verdade – os dias são quentes e ensolarados, a história é rica, a paisagem é de cortar a respiração, a comida é saborosa e os locais são animados.

7. Tailândia

lua de mel na Tailândia

Com comida de rua saborosa, cultura budista inspiradora e valor muito em conta, a Tailândia é a melhor escolha para casais em Lua de Mel que procuram celebrar o amor numa viagem intimista.A Tailândia possui uma fabulosa variedade de ilhas, de cenários de areia fina e refúgios isolados em resorts.

8. Veneza

lua de mel em Veneza

Com ruas estreitas e labirínticas emergindo em praças de mercado – para não mencionar, o badalar dos sinos das igrejas – Veneza é toda ela romance.

Nenhuma viagem a Veneza está completa sem um passeio deslumbrante pelos canais de gôndola. Experimente alguns dos melhores frutos do mar e massas da Europa, seguido por uma lenta caminhada noturna por uma piazza ou campo.

9. Nova Zelândia

lua de mel na Nova Zelândia

Esta país insular oferece aos recém-casados ​​uma bela paisagem de florestas nativas, praias imaculadas, hospitalidade amigável e ambiente descontraído.

Prepare para uma caminhada com as ovelhas em Nelson, depois continue ao longo da estrada em direção às paisagens vinícolas, mundialmente famosas e à capital da aventura do país, Queenstown, que também tem alguns dos melhores restaurantes da Nova Zelândia.

10. Paris

lua de mel em Paris

Retire os extraordinários hotéis, restaurantes, lojas e arte, e Paris ainda seria a cidade mais romântica do mundo.

Passeie com a sua cara de mãos dadas pelas ruas de paralelepípedos, roube beijos nas pontes e explore marcos icônicos como a Torre Eiffel, o Louvre e a Catedral de Notre Dame.

Em suma, só tem de escolher o destino e deixe todo o planeamento da sua Lua de Mel com a Top Atlântico! Fale connosco.