3 destinos com ilhas e praias paradisíacas

Top Atlântico / Atualizado a

Gostos há muitos, mas por norma ninguém fica indiferente à possibilidade de umas férias numa praia paradisíaca. Que tal ir até uma ilha remota para desfrutar da tranquilidade merecida? Descubra 3 destinos com ilhas e praias paradisíacas.

destinos com ilhas e praias paradisíacas

Viajar pode ser uma forma de se libertar das rotinas para viver outras sensações. Há quem opte por uma escapadinha cá dentro com direito a pernoitar num palácio, ou até mesmo lá fora, por cidades europeias, e depois há quem se sinta realmente vivo a desfrutar de umas grandes férias nas melhores praias no mundo.

Se tenciona viajar até destinos com praias paradisíacas, inspire-se no nosso Top 3.

1. Aruba, a ilha feliz

Aruba

Para quem adora fazer praia e sempre sonhou conhecer as Caraíbas, Aruba é um destino simplesmente imperdível.

Aruba

Esta ilha tropical tem praias incríveis para se bronzear, descansar ou mergulhar, um parque nacional para explorar, inúmeras atividades para fazer a dois ou com toda a família, restaurantes e bares para animar as noites.

Aruba

O local ideal para ser romântico, partir à aventura, treinar golfe ou até mesmo divertir-se num festival de música.

2. Seychelles, as ilhas das tartarugas centenárias

Seychelles

Considerado um dos destinos preferidos para uma lua-de-mel junto ao mar, o arquipélago das Seychelles oferece uma infinidade de ilhas (cerca de 115).

Seychelles

É na ilha de Praslin que encontrará a famosa Anse Lazio, uma das melhores praias no mundo onde recomendamos mesmo que vá.

Seychelles

Areias brancas, palmeiras à beira-mar, águas mornas, tartarugas centenárias que nos deslumbram com a sua “eternidade”, passeios de caiaque ou de veleiro.

Seychelles

Com tantas atrações, Seychelles revela-se um destino que faz homenagem ao mar.

3. Zanzibar, a ilha azul-turquesa

Zanzibar

Zanzibar, na maravilhosa Tanzânia, é um verdadeiro paraíso em tons azul-turquesa e um dos destinos recomendados para visitar em 2019.

Zanzibar

Situado no Oceano Índico, beneficia de águas mornas e translúcidas que parecem refletir as cores do céu, além de savanas e reservas naturais.

Zanzibar

Um cenário cheio de contrastes que culmina com a hospitalidade e autenticidade das gentes locais, ou não fosse a terra onde se canta a original Hakuna Matata!

Zanzibar

Uma ode à vida e às viagens com destino a ilhas e praias paradisíacas.