3 destinos imperdíveis para fazer praia em novembro

Top Atlântico / Atualizado a

A chuva chegou para dar voz ao outono que tardava, o vento começou finalmente a colorir as ruas com as folhas caídas e o frio trouxe o desejo de aconchego. Porém, quem não aprecia esta estação já deve estar a pensar numa forma de viajar até um lugar onde esteja calor, com saudades de ter os pés em areia quente ou dentro de água morna e cristalina. Se é uma dessas pessoas, fique a conhecer 3 destinos de praia em novembro.

outono em novembro

1. Caraíbas, um destino clássico.

Há muito que somos atraídos pelas famosas Caraíbas, mas há uma ilha que fica bem no Curaçao. Localizada no Reino dos Países Baixos, esta ilha “só” tem 38 praias de areia branca (e quentinha, como se quer), todas elas com águas azul-turquesa, uma capital que é Património Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO, cavernas para explorar que se estendem por uma área de 4900 metros quadrados e muito mais. Sem dúvida, um destino que nos enche o coração de bons momentos.

3 destinos imperdíveis para fazer praia em novembro

2. Tailândia, here we go!

Se há melhor altura para viajar até à Tailândia, terra dos sorrisos, será entre novembro e março, quando a temperatura média chega aos 25ºC. Descubra as praias paradisíacas da Tailândia, entre elas a famosa Phuket, considerada a segunda melhor praia do mundo e uma das mais quentes do mundo.

Explore ainda as montanhas, visite os templos históricos e, acima de tudo, viva experiências únicas. Posto isto, sinta-se inspirado a conhecer vários destinos num só país.

3 destinos imperdíveis para fazer praia em novembro

3. “Hakuna Matata”, from Zanzibar with love.

Na Tanzânia, há um paraíso em tons azul-turquesa à sua espera. Zanzibar é daqueles lugares com praias exóticas que nos deixam apaixonados só de olhar e que tem uma energia contagiante, muito graças ao estilo de vida das suas gentes que fazem questão de apreciar o dia a dia sem grandes preocupações, sob temperaturas que rondam os 30ºC.

destinos de praia em novembro: Zanzibar

Esse é o verdadeiro significado da canção “Hakuna Matata” e revela o lado espirituoso de Zanzibar, onde um ambiente tranquilo predomina neste arquipélago composto por várias ilhas. Desejoso de conhecer o paraíso?

Quanto mais vontade temos de viajar, mais queremos explorar as várias opções. Escolha o seu próximo destino e boa praia no mês de novembro.

destinos de praia em novembro