3 hotéis e vários programas para uma escapadinha a dois até Zafra

Top Atlântico / Atualizado a

Na província da Baixa Extremadura, perto de Badajoz, faça de Zafra o seu próximo destino para uma escapadinha a dois.

Ideal para uns dias de tranquilidade e harmonia com a natureza, a cidade situa-se na Extremadura, uma das maiores reservas da Europa Ocidental onde é possível realizar atividades tão diversas como observar aves, banhar-se em piscinas e cascatas naturais, ou fazer caminhadas por trilhos ainda selvagens.

Em Zafra, deslumbre-se com o castelo, as ruas e ruelas pitorescas, as praças e os restaurantes com esplanada onde é servida a gastronomia local, e muito mais.

Aproveite o bom tempo, as folgas, os feriados, os fins de semana, as férias e, mais importante, os hotéis e programas que temos para si.

1. Hotel Huerta Onda

Neste hotel de 3*, poderá escolher entre os quartos com um design moderno e elegante, e os quartos com mobiliário antigo com camas de dossel. Todos eles têm ar condicionado, caso de banho privativa, Wi-Fi, TV e mini-bar gratuito.

Hotel Huerta Onda

Entre os vários programas disponíveis, existe o Enológico, com e sem jantar, Relax, Gastronómico e Cultural. Incluem alojamento em quarto duplo, com pequeno-almoço e uma atividade de acordo com o programa escolhido.

2. Casa Palacio Conde de la Corte

Rodeado pelas antigas ruas de Zafram, este palácio do século XIX foi transformado num hotel 3* de luxo. Com uma decoração rústica, embora com um toque vitoriano inglês, oferece um pátio interior e um salão clássico, além da piscina exterior e o jardim, onde poderá descontrair.

Casa Palacio Conde de la Corte

Entre os vários programas disponíveis, existe o Enológico, com e sem jantar, Relax, Gastronómico e Cultural. Incluem alojamento em quarto duplo, com pequeno-almoço e uma atividade de acordo com o programa escolhido.

3. Convento de la Parra

Do século XVII, este antigo convento da Ordem de Santa Clara é hoje um hotel de charme, perfeito para uns dias românticos. Saboreie a gastronomia típica, passeie nas vilas em redor e visite os castelos, ou simplesmente desfrute do ambiente tranquilizante de Zafra.

Convento de la Parra

Entre os vários programas disponíveis, existe o Enológico, com e sem jantar, Relax e Cultura/Gastronomia/Património. Incluem alojamento em quarto duplo, com pequeno-almoço e uma atividade de acordo com o programa escolhido.

Cá dentro ou lá fora, em Zafra ou noutra cidade, a dois ou em família, pelo descanso ou pela aventura, faça da sua próxima escapadinha a dois uma viagem inesquecível.