3 destinos TAP que não pode perder

Top Atlântico / Atualizado a

Criada em 1945, em pleno final da II Guerra Mundial, e apesar de alguns percalços ao longos das últimas décadas, a TAP tem sido a companhia aérea dos portugueses. Afinal, são mais de 70 anos de história no setor da aviação e uma grande persistência em fazer mais e melhor por quem adora viajar. Só em 2017, foram lançadas 14 novas rotas e transportados mais de 14 milhões de passageiros, além da atribuição de vários prémios. Em 2018, a história continua com novos destinos TAP, entre os quais Açores, Barcelona e Florença. Continue por aqui para conhecê-los um pouco melhor.

novos destinos TAP

Descobrir os Açores, com partida do Porto

Bem-vindo a bordo do arquipélago dos Açores, onde existe uma das cascatas naturais mais famosas de Portugal e onde poderá fazer inúmeras atividades para explorar as ilhas, sempre na companhia de paisagens impressionantes, seja no mar ou em terra.

novos destinos TAP

Açores é montanhas vulcânicas, campos verdejantes “sem fim”, termas de nascentes submarinas, praias de areia negra, sabores e tradições, flores e animais de tamanha beleza. Ele é tudo aquilo que nos faz dar valor a cada momento de cada viagem.

Divertir-se em Barcelona, com partida do Porto

Do Porto para a capital da Catalunha, a cidade de Gaudí, das Ramblas e da Sagrada Família, esta é a sua oportunidade de visitar Barcelona com a TAP. Dentro dos cenários possíveis, poderá fazer um city break em jeito de mini-férias, fazer uma escapadinha de apenas duas noites ou até fazer deste o seu local de eleição para um Réveillon mágico.

Divertir-se em Barcelona

Além de ser a segunda maior cidade espanhola, Barcelona há muito conquistou quem procura inspirar-se noutra cultura, descontrair num novo cenário e divertir-se noutro ambiente. Principalmente se for na companhia das pessoas que lhe são especiais e da TAP.

Encantar-se em Florença, com partida de Lisboa

Que Itália tem das cidades mais românticas da Europa, todos sabemos. Além do romantismo, a Florença cabe o papel de cidade encantada que nos transporta até um lugar da história bastante rico em património artístico, cultural e arquitetónico. Michelangelo, Leonardo Da Vinci, Sandro Botticelli, são alguns dos nomes com obras originais expostas em Florença, para seu deleite.

Encantar-se em Florença

Viajar é também experimentar a gastronomia local e aqui poderá saborear o melhor de Itália, em termos de comida e de vinhos. De preferência sentado numa esplanada que encontrará nas piazzas desta cidade tão atraente.

Escolha os seus destinos, reserve os bilhetes e faça a mala. Por último, prepare-se para levantar voo com a TAP e fazer uma viagem incrível.