Destinos

4 destinos para aproveitar os feriados de abril

Share this post

Em abril, entre as férias escolares e os feriados, nada como aproveitar uns dias para fazer umas mini-férias. A dois ou com toda a família, o importante é desfrutar da viagem e divertir-se a visitar novos destinos.

PESQUISAR DESTINOS PARA OS FERIADOS

1.Bem-vindo à Ilha de São Miguel

Existem muitas formas de conhecer o melhor dos Açores, mas só mesmo indo é que poderá comprovar o quão magnífico é este arquipélago.

Conhecida pela paisagem vulcânica, os lagos de crateras, as fontes termais e as cascatas naturais, as furnas e os passeios de barco para ver baleias e golfinhos, a Ilha de São Miguel oferece inúmeras atividades e atrações ideais para aproveitar os próximos feriados.

2.Welcome to Amsterdam

Fundada no século XIII, Amesterdão é a maior e mais famosa cidade holandesa. Pela cultura, arquitetura, ambiente e atrações.

De bicicleta, a cidade transforma-se num gigantesco corredor que dá acesso a pontes, canais e praças.

Aproveite para visitar os museus, descontrair num passeio de barco, surpreender-se nos mercados flutuantes, deliciar-se nos restaurantes e divertir-se nos bares.

3.Benvenuto a Roma

Nos feriados de abril, todos os caminhos vão dar a Roma, uma das capitais mais conhecidas e turísticas do mundo.

Há quem a procure para a lua-de-mel, mas há sempre bons motivos para visitar esta cidade histórica.

Sendo um “museu de céu aberto”, terá muitas oportunidades para visitar monumentos famosos em todo o mundo, como é o caso dos museus do Vaticano, o Panteão, o Coliseu, a Fontana di Trevi, sem esquecer as praças como a Piazza di Spagna.

Para finalizar, só mesmo desfrutar da gastronomia típica. Buon appetito!

4.Bienvenido a Sevilla

É um dos destinos onde levar a sua família no verão ou não tivesse a Isla Mágica, um parque temático para divertir pequenos e graúdos.

Para quem prefere viajar na primavera, a capital da Andaluzia revela-se igualmente uma excelente opção.

Dividida pelo rio Guadalquivir, Sevilha é uma das cidades mais populares do sul de Espanha.

Percorra o centro histórico com os seus bairros e jardins pitorescos, visite monumentos como a Catedral de Santa Maria, o Royal Alcázar, a Torre Giralda ou a Torre del Oro, delicie-se nos cafés e restaurantes com o ambiente ideal para descontrair, como se pretende.

Pronto para aproveitar os feriados numa escapadinha?

PESQUISAR DESTINOS PARA ESCAPADINHAS

Artigos relacionados

Conheça algumas das tradições mais populares no Halloween