Destinos / Férias na Praia / Viagens Baratas

5 destinos com muito sol para explorar no mês de outubro

Share this post

Quando os dias ficam mais curtos e as cores mudam, sabemos que o outono está prestes a chegar.

Esta é também uma boa altura para umas férias longe da confusão e dos preços da época alta, mas com temperaturas ainda de ‘verão’. Basta escolher o destino ideal para relaxar e preparar as malas!

1.Ilha de Lanzarote em Espanha

Conhecer a Ilha de Lanzarote, no arquipélago espanhol das Canárias, revela-se uma experiência única e imprescindível, pelo menos uma vez na vida.

Seja pela imponência dos vulcões adormecidos, os parques naturais, o clima a rondar os 25ºC em pleno outono ou as praias de areia negra, este é um destino de viagem com atrações que vão ficar para sempre na sua memória.

VISITAR LANZAROTE NO OUTONO

2.Ilha da Madeira

Localizada a sudoeste da nossa costa, a Ilha de Madeira é um dos destinos nacionais mais visitados ao longo do ano.

Em outubro conte com temperaturas que podem rondar os 23ºC, tradições que vai adorar conhecer e um ambiente naturalmente tranquilo para descontrair.

Curioso por explorar a “Pérola do Atlântico”? Aproveite os voos baratos e parta à aventura.

VISITAR A MADEIRA NO OUTONO

3.Ilha de Maiorca em Espanha

Ilha de Maiorca, cuja fama atravessa mares e oceanos, é a nossa próxima recomendação para visitar em breve, sendo que em outubro as temperaturas podem alcançar uns maravilhosos 23ºC.

Na maior das ilhas baleares, atrações não faltam: praias paradisíacas para descontrair, museus para visitar e vida noturna para se divertir. Que mais se pode pedir?

VISITAR MAIORCA NO OUTONO

4.Ilha do Sal em Cabo Verde

Destino de eleição para levar a sua família de férias, a Ilha do Sal é um dos sítios mais incríveis de Cabo Verde, onde há sol durante 365 dias.

Na região central do Oceano Atlântico, este arquipélago brinda-nos com 10 ilhas vulcânicas, praias paradisíacas, gentes que têm sempre um sorriso no rosto, muita diversão ao ritmo de música crioula e a dança do funaná, além de uma gastronomia repleta de sabores intensos.

Em outubro, parta à descoberta dos segredos guardados na Ilha do Sal e viva uns dias inesquecíveis.

VISITAR CABO VERDE NO OUTONO

5.Ilha Santorini na Grécia

Finalizamos este Top 5 com a Ilha Santorini, uma das mais populares no mundo pelas paisagens deslumbrantes e habitações típicas com vista para o Mar Egeu.

Considerado um destino barato com praias incríveis que tem de visitar, Santorini faz parte das cerca de 6 mil ilhas gregas. Sim, percebeu bem! Bem-vindo à Grécia, onde há sempre tanto para ver e conhecer.

VISITAR SANTORINI NO OUTONO

Artigos relacionados

Conheça algumas das tradições mais populares no Halloween