5 destinos na Europa com voo direto do Porto

Top Atlântico / Atualizado a

A pensar nas férias em ambiente mais urbano, escapadinhas de fim de semana ou city break, partilhamos agora o nosso Top 5 cidades europeias com saída da invicta. Fique a conhecer 5 destinos na Europa com voo direto do Porto.

destinos na Europa com voo direto do Porto

Viver Barcelona

Considerada uma das cidades mais populares na Europa e no mundo, Barcelona é o destino ideal para uma escapadinha a dois ou até mesmo para levar a sua família no verão.

destinos na Europa com voo direto do Porto

Além das praias, a oferta de atrações ligadas à cultura é quase infindável, entre os museus, monumentos e parques com o cunho do famoso Antoni Gaudí. Mais do que um destino para (re)visitar, Barcelona é uma cidade para se viver.

Templo Expiatório do Sagrado Coração

Visitar Berlim

Em 2019 comemoram-se os 30 anos sobre a queda do Muro, uma excelente razão para visitar Berlim ainda este ano ou até mesmo no verão com a sua família.

Visitar Berlim

Tida como uma “Cidade da Liberdade”, Berlim relembra a sua história um pouco por todo o lado, enquanto manifesta uma cultura dedicada às artes, música, criatividade e muito mais. A visitar, sempre que lhe apetecer.

destinos na Europa com voo direto do Porto

Descobrir Genebra

Situada na zona oriente da Suíça, Genebra ou “capital da paz”, é perfeita para um city break, e não é apenas no inverno.

Genebra

Genebra convida-nos a descobrir os seus lagos, parques, museus, restaurantes e muitas outras formas de ter uns dias tranquilos na “menor metrópole do mundo”, tal como fazer um spa. É tentador, certo?

destinos na Europa com voo direto do Porto

Amar Paris

Chegamos a Paris, um dos destinos mais românticos para conhecer a dois, em especial se estiverem em lua-de-mel.

destinos na Europa com voo direto do Porto

A capital francesa oferece uma experiência inesquecível e culturalmente bastante rica em ícones, tais como o Museu do Louvre, entre outros museus, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, referindo alguns dos mais conhecidos. Seja qual for o programa, nada como terminar com um passeio de barco no rio Sena.

Museu do Louvre

Conhecer Roma

De tão famosa que é, torna-se quase natural sentir que todos nós já conhecemos um pouco ou muito de Roma.

roma

Conhecida por ser um verdadeiro museu a céu aberto e um dos destinos preferidos para lua-de-mel, a capital italiana oferece praças repletas de animação, tal como a Piazza di Spagna, monumentos fabulosos como a Fontana di Trevi e o Coliseu, além de museus, igrejas e ainda a Cidade do Vaticano. Por fim, oferece bons restaurantes a pensar nos apreciadores dos sabores italianos.

Cidade do Vaticano