6 destinos onde celebrar a Páscoa em 2019

Top Atlântico / Atualizado a

Com o passar do Natal e o Ano Novo quase a chegar, por esta altura já a Páscoa soa a próximas férias em família. Seja num cruzeiro em alto mar, numa ida até um país longínquo ou mesmo ficando por cá, em terras nacionais.

Seja qual for a vontade de passar o dia 21 de abril numa outra cidade, num novo país ou numa ilha, a verdade é que conseguirá os melhores preços e oportunidades se reservar com antecedência. Aqui ficam 6 destinos onde celebrar a Páscoa no ano de 2019.

1. Páscoa na Ilha da Boavista

Por cá, em abril as temperaturas começam a ficar mais agradáveis, agora imagine-se em Cabo Verde. Na Boavista ou também conhecida por “Ilha da Felicidade”, terá 55 km de praias de areia branca com água do mar a 22ºC, paisagens paradisíacas e gastronomia fabulosa. Encontre aqui algumas dicas para aproveitar ao máximo a Ilha da Boavista na Páscoa.

destinos onde celebrar a Páscoa

2. Páscoa no Dubai

destinos onde celebrar a Páscoa

Recentemente o Dubai foi um dos destinos sugeridos para um Réveillon romântico e desta vez será também uma das opções para a Páscoa. A maior cidade dos Emirados Árabes Unidos, em pleno deserto, é simplesmente uma viagem de sonho transformada em realidade, onde o luxo e a extravagância dão lugar a ilhas criadas pelo homem e prédios de nos deixar sem fôlego, ou não fosse onde existe o edifício mais alto do mundo. Um património de enorme grandeza, literalmente.

destinos onde celebrar a Páscoa

3. Páscoa no Funchal – Madeira

destinos onde celebrar a Páscoa

Tem sido presença frequente nas nossas recomendações, tanto para comemorar um Réveillon mágico junto ao mar, como para as férias de Carnaval, algumas escapadinhas nos feriados ou para desfrutar de uma viagem em família durante a Páscoa. Aqui, as tradições ainda são o que eram e por isso mesmo recomendamos vivamente.

4. Páscoa em Marrocos

Marrocos é um país sempre pronto a deslumbrar com as paisagens áridas e combinações intensas de cores e aromas, sentidas em todo o lado. Nas ruas, nos mercados, nas conversas, nas temperaturas, nas cidades e nas aldeias, nas gentes, nos bairros e jardins, no deserto e na praia. Nesta Páscoa, reserve alguns dias para uma escapadinha até Marrocos e desfrute do nosso Top 5 das melhores atrações.

Páscoa em Marrocos

5. Páscoa na Terceira – Açores

Ir aos Açores é sempre uma alternativa para viajar em qualquer altura do ano, mas visitar a Ilha Terceira na Páscoa torna-se um motivo ainda maior. Terra do Vulcão dos Capelinhos, das festas, das grutas, das furnas e de uma doçaria invejável, tem para oferecer uma enorme variedade de atividades e atrações que vale a pena conhecer e desfrutar.

Páscoa na Terceira

6. Páscoa na Turquia

Páscoa na Turquia

Perfeita para uma lua-de-mel diferente e original, para uma escapadinha num dos próximos feriados, a Turquia e em particular Istambul, é ainda um dos destinos que sugerimos para a Páscoa, com a vantagem de ficar a menos de 5 horas de Lisboa. Uma metrópole rica em património histórico com os seus palácios, mesquitas, jardins, praias, tudo muito bem integrado num ambiente exótico composto por diferentes culturas.

destinos onde celebrar a Páscoa