7 cruzeiros em família para fazer com crianças

Top Atlântico / Atualizado a

A pensar no Dia Internacional da Família trazemos algumas sugestões de cruzeiros bem divertidos para fazer com crianças.

1. A magia de fazer um cruzeiro Disney

Para qualquer criança, fazer um cruzeiro é por si uma aventura. Agora imagine-se viajarem rodeados pelas personagens da Disney durante todo o dia, sob as “ordens” do Capitão Mickey.

cruzeiro Disney

É neste ambiente mágico que os navios da Disney Cruise Line recebem as famílias que procuram umas férias bem divertidas.

Disney Cruise Line

A bordo, os quartos são amplos e a tripulação garante inúmeras atividades, festas e atrações pensadas para entreter os mais novos, enquanto os pais visitam as cidades em cada paragem.

cruzeiros em família

Uma verdadeira viagem de sonho.

cruzeiro Disney

2. Todos a bordo com a Royal Caribbean

Pensados para famílias grandes, estes cruzeiros oferecem camarotes amplos para 4 pessoas e suites que podem acomodar até 16 pessoas.

Royal Caribbean

Entretenimento é a marca da Royal Caribbean ou não tivesse os maiores escorregas a bordo. Para além das atividades como o simulador de surf ou as paredes de escalada, conte também com festas temáticas, discotecas exclusivas para adolescentes e toda a segurança necessária para os pais descontraírem nas férias.

3. Diversão garantida nos Cruzeiros Carnival

Considerada a maior companhia de cruzeiros do mundo, a Carnival Cruise Line tem programas para todas as idades. Da decoração dos espaços, às atividades e jogos, o “Camp Carnival” é o babysitter perfeito.

Cruzeiros Carnival

Nos dias mais quentes, nada como se divertirem nos escorregas e piscinas, conduzir uma bicicleta ou suspensa à volta do navio. Poderá ver também filmes no IMAX Theatre, deliciar-se a comer pizzas e gelados sempre que apetecer, e muito mais. Pura diversão para toda a família.

Cruzeiros Carnival

4. Um cruzeiro com crianças em freestyle

Mais do que uma companhia com navios premiados, a NCL (Norwegian Cruise Line) é para quem aprecia liberdade e flexibilidade de escolha quando chega a hora de marcar as férias em família.

Norwegian Cruise Line

Originalmente criada para as famílias mais jovens, o conceito de freestyle permite um ambiente bastante informal, com horários livres de acordo com as necessidades dos passageiros. As crianças têm programas e supervisão garantida; Os adolescentes podem divertir-se a ver filmes, ouvir música, fazer desporto ou jogar videojogos; e os pais podem descontrair num jantar a dois em qualquer dia da semana.

Norwegian Cruise Line

5.Viagens gratuitas nos MSC Cruzeiros

Por ser uma companhia familiar, a MSC Cruzeiros valoriza as férias com os mais pequenos e por isso as crianças até aos 12 anos podem viajar gratuitamente.

MSC Cruzeiros

Com instalações de luxo e um programa variado para toda a família, que inclui atividades e eventos sociais, terá umas férias em grande.

MSC Cruzeiros

Do Aqua Park às piscinas e ao escorrega aquático, Virtual World, 4D Cinema, Fun Time Dinner, Happy Dinners ou consolas de jogos, entre outras atrações, ninguém ficará aborrecido.

cruzeiros diversão na piscina

6. Os cruzeiros familiares da P&O Cruises

Embora seja associada a cruzeiros mais seniores, na verdade a companhia P&O Cruises tem cinco navios só dedicados a famílias, incluindo programas para as férias escolares.

P&O Cruises

Numa combinação de inovação e profissionalismo, esta companhia oferece inúmeras possibilidades de acordo com as idades. Assim, o Children’s Club The Reef, um serviço completo especialmente criado para as crianças, divide-se em quatro grupos etários: H20 (13-17 anos), Scubas (9-12 anos), surfistas (5-8 anos), Splashers (2-4 anos) e ainda um serviço de babysitting noturno, também gratuito. Os pais agradecem!

cruzeiros diversão

7. Levar as crianças a conhecer a Europa

Que tal levar os seus filhos a conhecer algumas das principais cidades europeias num cruzeiro fluvial da companhia A-ROSA? Um conceito inovador com sistema de tudo incluído, que para além de permitir às famílias viajarem de forma confortável, dos avós aos netos, os jovens até aos 15 anos não pagam.

cruzeiros no douro

Em particular nos períodos das férias escolares, estes cruzeiros têm atividades para todas as crianças. Ou seja, Caça ao tesouro, criar a sua própria t-shirt, ateliês criativos com pinturas faciais, jogos de tabuleiro, desportos e tantas outras que vão fazer as delícias dos mais pequenos.

cruzeiros à beira mar

Ao mesmo tempo, os pais são convidados a desfrutar das paisagens e até de um Spa a bordo.

cruzeiros piscina e descanso

Preparados para fazer um cruzeiro em família?

cruzeiros barco de papel num mapa