8 Destinos quentes em Novembro

Mariana Soares / Atualizado a

Bem sabemos que com a chegada do outono as temperaturas começam a ficar mais frescas. O novembro é automaticamente associado a frio, chuva e algum gelo. Já estamos a preparar as nossas roupas quentes, as botas e os guarda-chuvas no carro. Aliás, até já trocamos o refrescante sumo natural por um acolhedor chocolate quente.

No entanto, já se imaginou de chinelo no dedo, a apanhar banhos de sol em pleno novembro na Ásia, África ou nas Caraíbas?

8 destinos quentes em novembro

Fique connosco e descubra os 8 destinos que lhe prometem água quente e muito sol no outono. Areia fina, mar turquesa e pele bronzeada…

1. República Dominicana

republica dominicana em novembro

Em primeiro lugar, vamos fazer uma viagem até às Caraíbas. Com temperaturas médias a rondar os 30 graus, a República Dominicana é um destino ideal para os amantes do tudo incluído. Ótima opção para fugir ao frio e para uma Lua de Mel.

2. Cabo Verde

cabo verde

Cabo Verde é daqueles destinos que é sempre uma excelente ideia. Assim sendo, com praias incríveis e uma cultura ímpar, opte por tirar umas férias com F grande neste destino. Aproveite e conheça as famosas salinas, ficará admirada com o que elas são capazes de fazer pela nossa saúde.

3. Costa Rica

8 destinos quentes em novembro

Pura Vida é o lema da Costa Rica. Apesar de ser um país pequeno em dimensão, a Costa Rica é enorme na sua oferta. Com um clima absolutamente tropical, em novembro poderá encontrar temperaturas de verão. Um país rico em paisagem natural e repleto de pessoas com boas energias. Faça excursões por parques naturais (as florestas são brutais) e conheça as pontes suspensas. No fim dê um mergulho nas famosas cascatas.

4. Maurícias

Maurícias

Antes de tudo, as Maurícias são aquele expoente máximo de perfeição e paraíso. Quando pensamos no lugar ideal para uma Grande Viagem, o retrato que aparece na sua mente é, de certeza, semelhante ao que vê nesta imagem. Com um clima quente e húmido em novembro, este destino realizará os seus sonhos.

5. Japão – Ilha de Okinawa

8 destinos quentes em novembro

As ilhas de Okinawa são as principais ilhas do arquipélago de Ryukyu, ficam a sudoeste do Japão e fazem fronteira com o mar das Filipinas. Mesmo que nunca tenha ouvido falar, as ilhas de Okiwana são umas pérolas do Oceano Pacífico, com praias estonteantes, frutas tropicais e um povo hospitaleiro e simpático. Estas ilhas de uma serenidade invejável, são de uma beleza impar e um clima quente nesta altura do ano.

6. Egito

8 destinos quentes em novembro

Sabe aquele Oásis em pleno deserto que parece uma autêntica miragem? É isto que poderá encontrar no Egito em pleno novembro. Assim é o casamento perfeito entre deserto e praia, irá tornar a sua viagem inacreditável. Para além de praia poderá conhecer todos os pontos históricos deste destino.

7. Flórida

8 destinos quentes em novembro

E se novembro significar uma viagem até aos Estados Unidos da América? Assim, antes do ano terminar, faça uma viagem de sonho à Flórida e conheça o que de melhor tem os EUA. Para além de praias, bem ao estilo americano, poderá também aventurar-se no Walt Disney World Resort em Orlando.

8. Bali

8 destinos quentes em novembro

Por fim, ideal para ser visitada no final do mês de novembro, ir até Bali é como viajar para outra época. Irá sentir que está num mundo totalmente à parte com tradições e costumes orientais bem vincados, praias de sonho, paraiso de surfistas e paisagens deslumbrantes com cascatas imersas num verde luxuriante. Nada como ficar num ótimo Hotel e usufruir de uma piscina cénica com paisagens de cortar a respiração.

Em resumo, em novembro esqueça o frio e pense já nos mergulhos que pode dar nas praias paradisíacas. Marque já a sua visita a uma das nossas lojas Top Atlântico ou entre em contacto com um dos nossos especialistas!