Destinos

Black Days 2020: faça a lista de viagens!

Share this post

Provavelmente nunca se sonhou tanto com viagens como em 2020. Conhecer os mistérios da Ásia ou banhar-se nas águas tépidas do Pacífico, foram alguns dos desejos que ficaram em pausa. No entanto, 2021 está à porta e, se tudo correr pelo melhor, poderá ser um ano bem mais positivo.

Começaram os Black Days e duram até Domingo 29 de Novembro. Descontos e preços reduzidos para  marcar já as suas férias de 2021.

Deixamos aqui algumas sugestões com as quais pode ir sonhando.

Recife

Começamos com um destino encantado: a magnífica cidade do Recife, conhecida como a Veneza dos trópicos. Tal deve-se aos seus inúmeros canais e pontes a lembrar a cidade italiana. Mas para lá das pontes existe um clima urbano, cultural e balneário que nos lembra que estamos no Brasil. E que bem que se está.

Não deixe de ir à Praia da Boa Viagem, com 7 quilómetros de extensão, e de se deliciar com os vários quiosques e restaurantes, ou mesmo no Mercado de Boa Vista, onde vários locais servem a típica e fantástica gastronomia nordestina.

Sugestão de alojamento: Recife Mar Hotel Conventions 4*Apenas a 400 metros da Praia da Boa Vista. Dispõe de 3 piscinas e ginásio. Mais opções no site.

Faial (Açores)

Os Açores foram um dos destinos de eleição em 2020 e vão continuar a sê-lo no próximo ano. Seguro, tranquilo e com uma beleza natural inigualável, são um tesouro nacional a visitar (variadas vezes).

O Faial não é exceção. O que dizer do Vulcão dos Capelinhos? Um vulcão nascido no mar que é hoje uma das paisagens mais sui generis de Portugal. Um manto negro que rivaliza com o mar ali tão perto e um farol a indicar o caminho.

Sugestão de alojamento: Hotel Horta 4* Com um bonito jardim, piscina e vistas para a Ilha do Pico. Mais opções no site.

Cancún (México)

E que tal passar o verão de 2021 em Cancún, no México?

É que Cancún é um clássico paraíso caribenho. Os resorts ficam de frente para o mar, um mar azul vivo que é simplesmente maravilhoso. Além da praia, descubra os Cenotes, que são uma espécie de caverna inundada por água doce de um tom verde azulado (O Grand Cenote e o Cenote dos Ojos são duas boas opções).

Para completar esta viagem de uma forma mais-que-perfeita, não deixe de ir a uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, a Chichén Itza, uma antiga e extremamente bem preservada cidade Maia.

Sugestão de alojamento: Occidental Costa Cancun  4* Um resort familiar, localizado nas margens do Caribe e onde está tudo incluído para umas férias perfeitas. Mais opções no site.

Madeira (Festa da Flor)

Já ouviu falar da colorida Festa da Flor? Nesta festa celebra-se a primavera, pintando as ruas, as paisagens e até as pessoas com as flores da ilha. A festa culmina com o Cortejo Alegórico da Flor, onde centenas de figurantes e carros alegóricos passeiam-se com uma diversidade de flores e cores. Esta é uma experiência única e marcante, não fosse esta festividade símbolo de renovação, esperança e transformação.

Sugestão de alojamento: Muthu Raga Madeira 4* Desfrute de uma vista para a Baía do Funchal e ainda de um Spa e duas piscinas. Mais opções no site.

Porto Santo (Madeira)

Segue-se o vizinho Porto Santo. Um oásis de tranquilidade e bom tempo, que já é um dos destinos balneares de eleição de muitos portugueses. As propriedades terapêuticas da areia, a extensão de praia sem fim e a beleza intocada são alguns dos pontos altos desta ilha tão especial.

Sugestão de alojamento: Hotel Vila Baleira 4*  Uma  opção do comprovada qualidade que muitas familias priviligiam nas suas férias nesta ilha de extenso areal e férias tranquilas . Mais opções no site

Bayahibe (República Dominicana)

Relaxar é a palavra de ordem para 2021 e Bayahibe é o aliado indicado nesta missão. Uma cidade piscatória recheada de atrativos: desde espantosas formações de corais, três navios naufragados, muitas lagoas e bonitas aves. Claro que todo este quadro mágico só fica completo com as praias encantadoras.

De lembrar que Bayahibe foi um dos primeiros locais que Colombo visitou. O mesmo Colombo que disse que a República Dominicana “é a terra mais bonita que os olhos humanos já viram!”.

Onde ficar: Dreams Domenicus La Romana 5* Uma estadia pautada pelo ambiente romântico, conforto e localização privilegiada. Mais opções no site.

Fonimagoodhoo (Maldivas)

Para terminar os sonhos para 2021: Maldivas.

Como tal sugerimos a ilha de Fonimagoodhoo, um paraíso na terra. Bela e exuberante, é conhecida por alojar um dos resorts mais espetaculares, o Reethi Beach Resort. Este está rodeado por água cristalina e uma imensa beleza. O melhor mesmo é deixar-se encantar.

Sugestão de alojamento: Reethi Beach Resort 3* Um local que jamais irá esquecer. Mais opções no site

O mundo guarda locais magníficos. Locais que deixam memórias e que fazem a vida ganhar mais cor e sabor. É por isso que viajamos e é também por isso que procuramos, todos os dias, trazer o mundo das viagens para perto de si.

Aproveite, sonhe, e deixe que 2021 o surpreenda com novos voos.

Artigos relacionados