City break – Los Angeles

Top Atlântico / Atualizado a

Mais um destino, mais um city break no estado da Califórnia. Depois de São Francisco é a vez de irmos até Los Angeles para conhecer a terra dos estúdios de cinema, de Hollywood, das estrelas na calçada da fama, das lojas de luxo, dos grandes museus e outras atrações, como os 120 km de praia. Bem-vindo à “cidade dos anjos”.

Los Angeles

Percorra a Calçada da Fama

Considerada uma das atrações obrigatórias, a Calçada da Fama tem cerca de 1,6 km ao longo de Hollywood Boulevard e parte da Vine Street, e conta com a presença de mais de 2400 estrelas. Prepare-se para um longo passeio onde poderá encontrar a marca deixada pelos seus atores favoritos.

Calçada da Fama

Visite os teatros icónicos

Ainda em Hollywood Boulevard, encontra-se o Chinese Theatre ou Teatro Chinês. O mais certo é cruzar-se com algum ator e só por isso vale a pena visitar.

Foi também aqui que decorreram algumas cerimónias das entregas dos Óscares, embora atualmente aconteçam no Dolby Theatre.

Conheça os estúdios de cinema

Um dos pontos turísticos de Los Angeles é precisamente visitar os estúdios de cinema que estão distribuídos pela cidade, como o Warner Bros Studios, o Paramount Studios ou o Universal Hollywood. Uma oportunidade única para ver de perto como acontece a magia do cinema.

Descontraia no Griffith Park

Além de ser um parque bastante popular para caminhadas ou descontrair, o Griffith Park inclui ainda um Jardim Botânico e o Observatório de Griffith.

Griffith Park

É também do Griffith Park que poderá ter uma vista incrível sobre a cidade e o famoso letreiro de Hollywood, assim como assistir a um magnífico pôr-do-sol.

Hollywood

Passeie enquanto faz compras…

Repleta de glamour, Los Angeles é um destino perfeito para quem adora visitar lojas e fazer compras.

Los Angeles

Rodeo Drive, em Bevery Hills, é uma das ruas mais conhecidas para quem procura adquirir artigos de luxo, sejam marcas nacionais ou internacionais, e frequentar restaurantes de grande nível.

Rodeo Drive, em Bevery Hills

Desfrute das praias

Fora do centro da cidade, as praias como Venice Beach, Santa Monica e Malibu, convidam a banhos e muito mais.

Venice Beach

Em Venice Beach, por exemplo, existem inúmeros restaurantes e bares, mas também um ambiente jovial repleto de energia. Pessoas a caminhar e a fazer desporto, artistas de rua e música ao vivo, feirinhas, entre outras atividades.

Venice Beach

Outra praia bastante conhecida é Santa Monica, rodeada de palmeiras e muito procurada como cenário para filmes. Além da praia e das atividades em comum com a Venice Beach, poderá divertir-se na roda gigante e no aquário do Pacific Park.

Santa Monica

Divirta-se à noite

Acredite, onde há estrelas de cinema, há sempre festa e Los Angeles não é exceção. Além da vida noturna bem animada nos bares de praia, experimente ver um espetáculo, ir a um concerto ou assistir a um jogo de basquetebol ou futebol americano, quem sabe. A palavra de ordem é diversão!

Los Angeles