Descubra 9 ofertas Last Minute que temos para si

Top Atlântico / Atualizado a

Está aberta a época das férias e das viagens, pelo que as grandes oportunidades andam por aí à solta. Basta estar atento e saber aproveitar as ofertas Last Minute que temos para si, da República Dominicana à Jamaica, entre tantos outros destinos.

Pronto para se inspirar nas nossas sugestões e reservar o seu lugar ao sol?

ofertas Last Minute: Agadir

Agadir

Além de entrar no nosso Top 5 das melhores atrações em Marrocos, Agadir é a cidade mais visitada a sul deste país e tem muitas razões para isso.

Sol durante o ano inteiro, praias calmas para se esquecer do trabalho com vista para o mar, jardins e mesquitas para visitar, peixe fresco ou marisco para saborear a qualquer momento, ou não tivesse Agadir o maior porto de sardinhas a nível mundial. Um destino infalível para umas férias de “rei”.

ofertas Last Minute: Agadir

Jamaica

Se há destinos onde a música tem um enorme poder, então Jamaica é um deles com o seu reggae e o mítico Bob Marley. Um carisma que torna único este país das Caraíbas, onde as praias de areia branca são o “ex-libris” das estâncias balneares.

Desta viagem espere apenas bons momentos, influenciados pelas paisagens das montanhas e bosques, as quedas de água e as piscinas naturais, e muito pela forma alegre e contagiante dos jamaicanos receberem visitas em sua “casa”. Saiba mais aqui.

La Romana

Chegamos finalmente à República Dominicana, mais precisamente a La Romana, a terceira maior cidade do país e um dos destinos mais populares. Entre as praias e os campos de golfe, a fama precede esta cidade.

Ainda para os apreciadores de desportos náuticos, têm aqui um excelente lugar para a prática de snorkeling, canoagem ou passeios de barco. Aproveite para visitar os Altos de Chavon, uma vila por onde passaram artistas de renome como Frank Sinatra e Sting, entre outras celebridades. Curioso?

ofertas Last Minute: República Dominicana

Puerto Plata

Continuamos por terras da República Dominicana para recomendar uma viagem até Puerto Plata. Famosa pelas praias e os resorts a preços acessíveis, as várias opções de ecoturismo e de fazer snorkeling para explorar os recifes de corais, a experiência de mergulhar na ilha deserta de Cayo Paraíso e a de subir de teleférico até ao Monte Isabel de Torres para usufruir de uma vista panorâmica inesquecível.

Entre os museus, as construções antigas e as ruínas, Puerto Plata tem muito para conhecer a nível cultural. Está convidado.

Punta Cana

Continua a ser um dos destinos mais procurados e mencionados nos roteiros de férias, um pouco por todo o mundo. Punta Cana tem das praias mais quentes à face da terra e é de facto uma ilha mágica.

O que fazer? Mergulhar em águas cristalinas, nadar com golfinhos, descontrair à beira-mar, conhecer várias espécies de animais num parque natural ou até mesmo, quando o pôr-do-sol traz a noite, deixar-se encantar pela música e a animação da vida noturna. Viva la fiesta!

ofertas Last Minute: Punta Cana

Samaná

Samaná é aquilo a que chamamos de um paraíso na República Dominicana, muito pela beleza natural com que nos brinda assim que aterramos nesta península banhada pelo Oceano Atlântico.

Tem algumas das praias mais bonitas do mundo, tem mar para praticar uma imensidão de atividades e desportos náuticos, tem vários percursos para descobrir a pé, de bicicleta ou a cavalo, e ainda tem ilhas desertas mesmo ali ao lado onde se pode mergulhar num ambiente de paz. Que mais se pede para umas férias paradisíacas?

Samaná

Tenerife

Tenerife é uma das cinco ilhas espanholas que tem de conhecer este ano, caso ainda não o tenha feito, e ainda um dos nossos destinos de eleição onde levar a sua família no verão.

A maior das sete ilhas do Arquipélago das Canárias é um local privilegiado pelo fabuloso clima onde o sol reina, pelas praias de areia dourada e os resorts, as montanhas e as paisagens vulcânicas. É para descansar e também para se aventurar, mas principalmente para ir ainda neste verão.

Tenerife

Tunísia

Da Tunísia, onde existe a bela Ilha Djerba que fica a sul, chega-nos Hammamet, a norte. Uma espécie de “Saint Tropez da Tunísia”, com os seus 10 quilómetros de praias de areia branca e água morna, uma vida noturna bastante ativa, uma marina e um parque de diversões só para animar ainda mais a sua estadia.

Aproveite para conhecer os antigos banhos e explorar as ruas e ruelas ao final da tarde, quando tudo parece ganhar mais vida.

Tunísia

Varadero

Varadero, em Cuba, presenteia-nos com uma famosa estância balnear a cerca de 142 quilómetros de Havana. Na sua grande extensão de areia branca e água azul-turquesa, as praias recriam o postal de um cenário tropical onde dá vontade de passar o dia inteiro a olhar para o mar.

Relaxar é o que mais se deseja aqui fazer e Varadero tem as condições perfeitas para lhe proporcionar momentos especiais. Deixe-se encantar pelas praias e os recifes, as grutas e as lagoas, e tudo o que encontrar no nosso Top Caraíbas – Varadero.

Varadero