Destinos com sol para viajar no outono

Mariana Soares / Atualizado a

Quem disse que as férias acabam no Verão? Esta estação tem ainda muito Sol para aproveitar, com temperaturas amenas que permite férias com Sol e temperaturas amenas. Para além de que as cores do Outono são diferentes e acolhedoras fazendo com que mesmo que repita um destino, certamente terá um encanto diferente. Aproveite os Destinos com sol em Outono para se refugiar do fresco antes do Inverno que está aí a chegar.

Destinos com sol em Outono

Quem não gosta do famoso Sol de outono que nos aquece a alma? Fique a conhecer as nossas sugestões para umas férias no Sol de Outono e ainda fazer umas férias de praia.

Porto Santo

Porto Santo

Porto Santo, a ilha dourada. É sempre uma opção para férias. Aqui vive o Dolce Fare Niente, praticamente o ano inteiro. Destino de eleição para famílias com o mar de temperatura amena, com hotéis que permitem aquelas férias descansadas, boa comida… o destino ideal para carregar baterias para o Inverno que se aproxima.

Malta

Malta

Malta é encantadora no outono. Estação ensolarada, é excelente para sair e desfrutar das Golden Hours. Esta temporada é um ótimo momento para desfrutar das paisagens do campo ou faça um passeio a pé. O outono em Malta tem as vantagens de menos enchentes e é mais ecónomico que o verão, por isso esta é a oportunidade ideal para marcar a sua viagem a Malta nos próximos meses.

Maurícias

Maurícias

Com uma enorme diversidade que se nota no património cultural, nas paisagens e na gastronomia, as Maurícias são um destino movimentado pelas praias e paisagens verdejante graças aos parques naturais e também ao facto da ilha ser de origem vulcânica. Este é o cenário ideal para desfrutar, em qualquer estação mas especialmente no outono, de dois ambientes num só lugar: um clima tropical que convida a dias descontraídos e românticos em contacto com a natureza, mas também com alguma animação à mistura.

Creta

Creta

Um dos melhores momentos para visitar Creta é entre setembro e outubro. Esta época oferece menos multidões, alojamento a preços acessíveis e ainda estamos em plena época de vindima, por isso sugerimos que percorra a ilha num passeio à descoberta de paisagens maravilhosas, com as suas montanhas, mar azul, praia dourada e os seus campos. Outro fator a destacar é a hospitalidade cretense, mundialmente famosa e o mesmo vale para a gastronomia local.

Bali

Bali

O que é paraíso na mente da maioria das pessoas? É sempre um clima bonito, paisagens de beleza sobrenaturais, um lugar de aventura. A ilha indonésia de Bali é bastante adequada para essa associação e pode ser chamada de paraíso. Não é de admirar que atraia milhares de turistas de todo o mundo a cada ano, onde o clima equatorial desmistifica as estações a que estamos habituados no ocidente, por isso, no outono o clima é propício para uma grande viagem.

Aruba

Aruba

Aruba é uma pequena ilha das Caraíbas, com quilómetros de praias de areia branca e águas transparentes. Com um clima tropical o ano todo, este oásis azul é o local perfeito para famílias encontrarem um espaço mais recatado. Neste local, pode dedicar-se a aproveitar para relaxar à beira mar sem multidões, águas calmas para explorações de snorkel.

Marrocos

Marrocos

Marrocos é um ótimo destino durante todo o ano. Com o seu litoral, montanhas e paisagens repletas de desertos, é um país incrivelmente diverso que oferece algo único para ver em qualquer época do ano. No outono, as temperaturas começam a ficar mais frescas, tornando-se a melhor época do ano para visitar tanto Marrakech, o Deserto e claro a costa atlântica do Marrocos e explorar trilhos para caminhadas, como Essaouira, Agadir, Saidia e outros.

Dubai

Dubai

O Dubai tornou-se um dos mais famosos e visitados do mundo rapidamente devido ao seu crescimento acelerado e a busca pela ostentação e pelos recordes, querendo sempre ser o maior ou o melhor do mundo, quando não os dois ao mesmo tempo. Para que a sua viagem seja inesquecível é fundamental escolher bem a estação do ano. No outono, ainda poderá aproveitar um clima ensolarado e quente que lhe permitirá aproveitar os passeios no deserto, dias de banhos de sol na praia ou até mesmo passear pela zona mais cosmopolita da cidade.

O verão já passou, mas o Sol de Outono também nos proporciona bons motivos para uma viagem! Não espere mais e aproveite para marcar a sua viagem de outono.