Destinos de sonho para viajar entre Janeiro e Março

Mariana Soares / Atualizado a

Ano novo, viagens novas! Se uma das suas resoluções de ano novo é, finalmente, marcar aquela viagem de sonho, então está no sítio certo! Fuja do inverno e parta rumo a destinos paradisíacos onde impera a praia, calor e descanso. Fique a conhecer destinos de sonho para viajar entre Janeiro e Março.

destinos de sonho

Tailândia, Maldivas, Seychelles e Filipinas, conheça tudo sobre os destinos de sonho para viajar entre Janeiro e Março.

Tailândia

Tailândia

A Tailândia é carinhosamente apelidada de “país dos sorrisos” e quem a visitar é recebido com alegria e simpatia. Neste destino poderá explorar templos saídos de histórias de fantasia, parques cobertos de florestação e belas ilhas espalhadas por um mar esmeralda brilhante. A melhor altura para visitar a Tailândia é entre novembro e março, pois a chuva é quase inexistente e o calor é o ideal para conhecer o país e fazer praia numa das enumeras idílicas ilhas. Aproveite para visitar Bangkok, será surpreendido pela diversidade entre palácios, templos, mercados flutuantes, lojas intermináveis ​​e uma agitação noturna incomparável. Para além disto, a Tailândia é culturalmente rica com uma oferta gastronómica cheia de sabores orientais. Não deixe de conhecer os templos, os santuários de elefantes e o cativante Triângulo Dourado no norte. Ao fim de cada dia pare, relaxe e aprecie o pôr-do-sol inspirador que encontrará neste destino. Reserve bastante tempo para esta viagem para explorar e viver a verdadeira cultura tailandesa.

Maldivas

Com um luxo incomparável, deslumbrantes praias de areia branca e um incrível mundo subaquático, as Maldivas são uma escolha óbvia para as verdadeiras férias da sua vida.

Um destino popular entre os casais em plena lua de mel que procuram tranquilidade ou para os que procuram aventura. Os entusiastas que procuram relaxamento podem descansar nas camas de rede, num bungalow em plena água, na praia de areia branca ou num dos spas. Para os mais radicais explore as profundezas do mar com mergulho e snorkel. Localizada entre os mares da Arábia e o Sri Lanka, as Maldivas são mais isoladas do que poderá imaginar – e isso é apenas mais uma das suas características que torna este destino tropical tão atrativo.

Seychelles

Composto por 115 ilhas, o arquipélago de Seychelles oferece tranquilidade e uma vasta opção de praias, com muito para conhecer e fazer enquanto desfruta do mar. Neste destino poderá experimentar deliciosas refeições com vista para o mar conhecendo as iguarias típicas. Delicie-se com as ternurentas tartarugas centenárias que lhe farão companhia na sua estadia. São de uma beleza e dimensão sem igual, para não falar da simpatia destes animais. Se também gosta de dar alguma dinâmica às suas férias aventure-se e faça mergulho ou snorkeling, ficará certamente deslumbrado com o que acontece no fundo do mar, um dos habitats mais bem preservados do mundo. Se gosta de atividades náuticas, pode ainda andar de caiaque, paddle ou fazer um passeio de veleiro. No fim de cada dia contemple o pôr-do-sol magnífico que a Seychelles lhe oferece.

Filipinas

Praias de areia branca dignas de postais e ilhas imaculadas de águas cristalinas e vida marinha rica e diversificada. É isto que o espera nas Filipinas. De janeiro a março é o período ideal para viajar para este destino, há pouca probabilidade de precipitação e a temperatura é mais amena. O arquipélago conta também com peculiares formações rochosas, cobertas com vegetação, onde por momentos terá a sensação que flutuam sobre a água. As Filipinas são, sem dúvida, um dos locais mais bonitos do nosso planeta por isso prepare a sua máquina fotográfica e a sua melhor pose.

Não espere mais e planeie já a sua viagem de sonho com a TopAtlântico!