Disneyland Paris e a graça das cores e do movimento

Top Atlântico / Atualizado a

Podemos falar de cores e movimento as vezes que quisermos, no entanto, acreditamos que a verdadeira representação visual da cores e do movimento está na Disneyland Paris.

O supremo movimento e cor está mesmo nos desfiles que ocorrem em ambos os parques e é isso hoje que lhe trazemos aqui.

Disneyland Paris

Disney Stars on Parade

Até 2022 vamos ter a Stars On Parade nas ruas da Disneyland® Paris a dar-nos muita cor, muito som e muito movimento. Muitas personagens de filmes de referência e de sempre da Disney.

Assim, há presenças garantidas: Toy Story, Mogli, O Rei Leão, Peter Pan, Procurando Nemo, A Bela Adormecida, Rapunzel, Cinderela, Branca de Neve, Frozen e o convidado adorado de sempre, o Mickey.

Toy Story

Re-imaginar o Mickey

O Mickey já foi re-imaginado e reinventado várias vezes sem nunca perder a essência dele: o ratinho mágico que nos faz sonhar.

O Mickey é emocional e é sobre emoções! E são as emoções que estão nesta parada a cada passo: “Discover” (descubra ou descobrir) está implícito a cada passo e não há nada mais emocional e emocionante do que descobrir e a descoberta. A Disney Stars on Parade começa com o “Discover the Magic” (descubra a magia) em que a Sininho (Tinker Bell) escapa de um livro de histórias… A ela juntam-se o Mickey e a Minnie e o festival de personagens mágicas e de histórias continua e brilha.

Mickey e a Minnie

Um grande Buzz: Buzz Lightyear

O filme Toy Story deve ser um dos mais encantadores que a Disney tem e por isso, Buzz Lightyear, Woody e os outros brinquedos do filme chegam até nós neste desfile no carro para descobrir a amizade: “Discover Friendship” e logo a seguir vamos à aventura e “Discover Adventure” com os personagens lindos que nos fazem crescer e sonhar e que são O Rei Leão e o Mogli.

A descoberta é contínua e por isso vamos imaginar e meter a descoberto a nossa imaginação! O “Discover Imagination”, traz-nos o mundo de Peter Pan, Wendy e claro, do Capitão Gancho.

Onde anda o Nemo?

O Nemo e a Dory andam no novo mundo: “Discover a New World”. Vai encontrar neste carro os personagens dos filmes “À procura de Nemo” e “À procura de Dory”.

Outro carro incrível e que agrada aos mais pequenos e mais graúdos que apreciam Dragões é o carro que nos faz descobrir o encanto e ficar maravilhados: “Discover Enchantment”. Neste carro anda também a Bela Adormecida.

Bela Adormecida

O amor no ar

Neste desfile lindo, há muito lugar para o amor, especialmente nos carros do “Discover Romance” (Descobrir o Romance). Por aqui andam as princesas Rapunzel, a Cinderela e a Branca de Neve e claro, os seus príncipes. Depois pode descobrir algumas maravilhas no carro “Discover Wonder” (na verdade vai descobrir maravilhas em todo o lado), com a Anna e a Elsa de Frozen.

Tudo isto, pertinho, a menos de 3 horas de viagem. Vamos lá? Descubra tudo o que quer descobrir, sempre com muita cor, som, movimento e sabor!