Last Call Revéillon: os últimos lugares de Fim de Ano

Joana Santana / Publicado a

Deixe-nos adivinhar: achou que ainda era cedo e esteve tão preocupado em preparar tudo para o Natal que se esqueceu de marcar o seu destino de passagem de ano?

Não se preocupe, é muito comum! Aliás, deixar a compra dos presentes de natal para a última e decidir já quase no final de dezembro onde passar o final de ano são os dois verdadeiros clássicos da época natalícia, quase como uma tradição. No entanto, chega de adiar porque está na hora de se apressar! Muitos locais estão já completamente esgotados e as opções começam a ser reduzidas.

Para lhe dar uma mãozinha, deixamos-lhe algumas das poucas, mas incríveis, sugestões onde ainda pode reservar os últimos lugares de fim de ano!

Funchal, Madeira

passagem de ano no funchal, madeira

Ir ao Funchal no mês de dezembro, é um clássico! Mas é um clássico daqueles que nunca passa de moda, nem envelhece mal. Pelo contrário! Mais do que visitar a ilha madeirense em dezembro, passar lá o fim de ano é uma experiência pelo qual todos deveriam passar, pelo menos uma vez. Sítio de eleição de portugueses e milhares de estrangeiros, o Funchal fala por si próprio com o incrível espetáculo que traz, ano após ano, ao céu e às ruas da Madeira.

Salvador ou Maceio, Brasil

last call revéillon: os últimos lugares de fim de ano

Um outro clássico imperdível é, sem dúvida, o Brasil! Casos como Salvador ou Maceio são destinos mais do que perfeitos para quem pretende começar o ano com calor e boa música. Com as tradicionais festas na praia, todos vestidos de branco e com uma alegria e energia contagiantes, começar o ano no Brasil é começar o ano com as energias renovadas e positividade para o ano todo.

Punta Cana ou Varadero, Caraíbas

last call revéillon: os últimos lugares de fim de ano

Se é adepto de passar a passagem de ano com calor e bom tempo, as Caraíbas também são uma boa solução! Destinos como Punta Cana ou Varadero são a garantia de começar o ano no meio do paraíso. Não se esqueça, comece o dia logo a dar um bom mergulho para refrescar a mente e o corpo, para quando voltar ao trabalho e à rotina estar bem relaxado.

Algarve, Portugal

last call revéillon: os últimos lugares de fim de ano

Tão nosso e também tão bom, é o final de ano no Algarve! Conhecido também por atrair imensos turistas estrangeiros, é uma aposta segura para uma noite memorável. Muitos hotéis têm pacotes com festa incluída e alguns até dão direito a brunch especial no 1º dia do ano. Relativamente perto de casa, uma noite divertida, uma boa refeição para começar o ano e o mar bem pertinho. Quer melhor combinação para arrancar 2023?

Tic tac, tic tac! O relógio não pára e o dia de passagem de ano está a aproximar-se. Ao mesmo tempo, existem cada vez menos lugares disponíveis seja em que destino for. Trate de tudo atempadamente, não se esqueça do que acarreta viajar na passagem de ano e comece o ano de forma épica! Além das nossas sugestões, descubra connosco que destinos ainda têm lugares livres e qual o seu eleito para a noite mais longa do ano.