Onde gostava de ir neste inverno? Nós recomendamos. Vamos?

Top Atlântico / Publicado a
Inverno pede coisas distintas: por um lado pede neve e lareiras, mas por outro, pode pedir praia, sol e pele bronzeada. Atentos às necessidades do inverno, selecionamos lugares incríveis para viver esta dicotomia sol-neve:

Sol na Boa Vista em Cabo Verde

Dão muitos nomes a esta ilha, inclusive “Ilha da Felicidade” e de facto, como não ser feliz no paraíso com o céu em forma de água a circundar? Poderá ir diretamente à Ilha da Boa Vista ou, poderá viajar para a Ilha do Sal e ir de barco para a Boavista. Se quiser explorar a ilha, comece por Sal-Rei, use Jipe e tem como opção observar baleias. Mergulhe no céu-mar também! O Sol será o seu melhor amigo.

Neve em Kranjska Gora, Eslovénia

Muita paz e muita tranquilidade nesta estância ideal para neve e para quem está a querer começar no sky. As paisagens são incríveis. Considerando que a Eslovénia é perto, pode aterrar em Veneza, Itália, e porque não, alugar um carro e ir até Kranjska Gora. É uma sugestão nossa.

Sol no Rio de Janeiro, Brasil

O Rio de Janeiro é todo ele sol e brilho. A Cidade Maravilhosa tem tudo para que o seu inverno brilhe e para que a sua pele dourada brilhe com o sol. Praia e sol são o cenário, mas também o Pão de Açúcar, o Jardim Botânico, o Cristo Redentor, o Pôr do sol no Arpoador e poderíamos continuar. Importante: descansar e divertir-se muito.

Neve em Popova Sapka, Macedónia

Esta estância está muito bem localizada: está entre os picos redondos das montanhas Dináricas. Popova Sapka é também uma das mais altas estâncias de neve da Europa do Leste. Não é muito conhecida e por isso torna-se um bom “esconderijo” para descanso. As pistas de sky são macias e permitem iniciantes no sky e também avançados da modalidade.

Sol em Sunrise Beach em Koh Lipe na Tailândia

Ko Lipe está muito perto já da Malásia e podemos dizer que o mar aqui é mais azul e é mais céu. Chamar paraíso a este local seria minimizar a emoção. Aconselhamos a ir e a validar por si e dizer-nos a palavra que atribui. Pode marear na Sunrise Beach, pode ler na sombra das árvores, pode andar nos barcos lindos que visitam a praia, fazer snorkeling, pode tudo na verdade. Aproveite a praia, o sol, o mar e sobretudo, aproveite para descansar e relaxar. Seja neve, ou sol, ou chuva ou mesmo todas as estações num único dia (como é o caso da Irlanda), o importante mesmo é que aproveite a sua viagem sempre e tire o máximo da experiência. Nós estaremos cá sempre para o ajudar!