Passagem de Ano com sol e areia nos pés

Top Atlântico / Atualizado a

Está frio e o frio é bom claro, mas quando sonha com uma viagem de Passagem de Ano, o que é que lhe vem à cabeça? Sol e areia nos pés, não é? Estamos consigo, jogámos nessa liga há muito tempo! Na liga do Sol e da areia nos pés à volta do mundo.

São Tomé e Príncipe

Como não adorar São Tomé e Príncipe? Portugal e os Portugueses adoram São Tomé e Príncipe. Como não adorar? Tem praias desertas, tem as plantações de café do Príncipe, tem o imaculado Ilhéu das Rolas, tem as tartarugas da praia Jalé. Tem tudo para sonhar e ir! Por isso quer sol e areia nos pés na sua passagem de ano? É para São Tomé e Príncipe que quer ir!

Ilha do Sal em Cabo Verde

O sal da Terra deu nome a esta ilha cabo-verdiana. Dizem que Cabo Verde ganhou o nome pelos olhos verdes de alguns nativos e é verdade. Ganhou também pela “Buracona” na ilha do sal que tem um “olho azul e outro verde”. A ilha do Sal, com as suas praias imensas, é ideal para quem quer descansar e dançar na passagem do ano na praia e ao som das mornas de Cabo Verde. Sol e areia nos pés na passagem de ano é aqui, no verde de Cabo Verde.

Koh Samui ou a ilha de Samui na Tailândia

Koh Samui ou a ilha de Samui é a terceira maior ilha da Tailândia e está ao largo da costa oeste tailandesa, no golfo da Tailândia.

A Tailândia é um dos destinos mais procurados no Sudeste Asiático e não é difícil perceber a razão. É uma terra de tradições e de paisagens paradisíacas. O Norte com as suas paisagens rústicas, ambiente descontraído e templos grandiosos; Banguecoque com a sua perfeita mistura entre o tradicional e o cosmopolita e o Sul com praias de areia branca e águas cristalinas. A Tailândia é, sem dúvida, um destino a incluir em qualquer viagem ao Sudeste Asiático.

Sol e areia nos pés, é em Koh Samui ou a ilha de Samui na Tailândia.