Quer viajar na Passagem de Ano? O que fazer e o que não deve fazer

Top Atlântico / Atualizado a

Viajar será sempre a maior forma prazer e de cultura que existe. É a verdadeira experiência de vida, trabalha-se a empatia e a comunicação. Trabalha-se a resiliência e a mudança. Viajar é excelente a nível pessoal e profissional. Por isso, este ano que vai entrar, viaje muito! Fique a saber o que deve e não fazer para viajar na passagem de ano.

viajar na Passagem de Ano

Aqui estão algumas dicas nossas para ter 100% sucesso nas suas viagens:

1. IR! Sem medos, sem receios, só ir!

Adorava viajar para aquele lugar de sonho, mas tem receio. O avião é o meio de transporte mais seguro do mundo! Depois nada de mau pode vir. A tempestade Elsa acabou de passar e por isso nada de mau pode acontecer. Dizem que o “arrependimento mata” e poderá ser verdade, não queira descobrir!

2. A arte de viajar sozinho

É difícil no início, mas para quem queira relaxar, meditar e testar os seus limites, é a forma ideal de viajar.

3. Flexibilidade e adaptação

Ser flexível traz imensas vantagens: programar as coisas com tempo ou também aproveitar as promoções de última hora. Quer uma (para quem é ocupado e precisa de marcar férias com antecedência), quer outra, para quem tem mais liberdade no emprego, são ideais. Planear ou aproveitar “last minute deals”.

viajar na Passagem de Ano

4. Lealdade a uma companhia da milhas e viagens

Ser passageiro frequente de uma companhia aérea confere-lhe muitas vantagens e dá-lhe especialmente milhas para poder trocar por mais viagens. Viagens geram viagens.

5. Jogue pelo seguro

Sim, pelo seguro de viagem. Os valores não são elevados e sempre fica mais tranquilo na sua viagem.

6. Menos de facto é muito mais

Pensar em levar pouca coisa para não se stressar com peso extra. Para isso pense no global da viagem e na roupa que de facto precisa levar: 2 calças? 3 t-shirts? Seja sistemático. Menos de facto é mais.

7. Kits básicos

Há alguns elementos básicos: 1 kit de primeiras necessidades com alguns medicamentos e coisas de facto necessárias. Kit de higiene estando atento ao que pode viajar consigo dentro do avião.

viajar na Passagem de Ano

8. Uma muda rápida de roupa consigo

O seguro morreu de velho e por isso, em viagens e especialmente com escalas, leve uma muda de roupa consigo. Nunca se sabe o que pode acontecer.

9. Ouvidos protegidos

Há cada vez mais pessoas a queixar-se dos ouvidos nos aviões. Os ouvidos influenciam muita coisa no nosso organismo, especialmente equilíbrio. Uns bons tampões de ouvidos podem ajudar a minimizar a dor.

Adaptadores de corrente elétrica

10. Adaptadores de corrente elétrica

Veja se no país para onde vai viajar a ligação à corrente elétrica é diferente e leve adaptador.

11. Veja bem roaming e dados de internet

Para evitar sustos desagradáveis, confirme tudo antes de viajar.

Agora é só marcar. Connosco. Vamos?