Saiba onde passar a lua-de-mel junto ao mar

Top Atlântico / Atualizado a

Assim que a data de casamento fica marcada no calendário do casal, elevam-se as expectativas sobre o grande dia e começam os preparativos. Fique connosco e conheça as nossas sugestões para passar a lua-de-mel junto ao mar, não deixe também de ler o nosso artigo sobre as 5 dicas para preparar a viagem de lua-de-mel sem stress.

passar a lua-de-mel junto ao mar

Entre eles, a escolha do destino onde celebrar o casamento numa magnífica lua-de-mel, num ambiente romântico ou mais aventureiro, em cidade ou junto ao mar. Se lhe agrada esta segunda ideia, selecionámos quatro destinos que vai adorar.

1. Aruba, onde existe uma das melhores praias no mundo

passar a lua-de-mel junto ao mar

Bem-vindo a Aruba, um dos ícones das Caraíbas, com as suas fabulosas praias de areia branca e fina, águas mornas e paisagens exuberantes, como a famosa Eagle Beach.

Aruba

Situada a norte da Venezuela, esta ilha tropical oferece um clima agradável, boa comida e o ambiente hospitaleiro perfeito para quem procura uns dias românticos na sua lua-de-mel.

2. Bora Bora, uma ilha tranquila em “estado puro”

Bora Bora

Bora Bora, uma das ilhas da Polinésia Francesa em pleno Pacífico Sul, é a nossa segunda recomendação.

Tem praias quase desertas, recifes de corais e montanhas vulcânicas, oferecendo assim um cenário diversificado com muito para fazer, em particular tendo tempo para desfrutar tranquilamente de cada momento.

3. Maldivas, uma ilha de praias e lagoas paradisíacas

Maldivas

Com inúmeros resorts prontos a recebê-los para uns dias perfeitos junto ao mar, as Maldivas são dos destinos mais procurados para uma apaixonada lua-de-mel.

Maldivas

Aproveite para conhecer a capital Malé, uma ilha pequena com cerca de 100 mil habitantes, onde poderá visitar os mercados, as mesquitas e saborear a gastronomia típica. Se lhe apetecer algo mais arrojado, então tem de experimentar um jantar romântico “debaixo de água” no Ithaa Undersea Restaurant, com vista para recifes, peixes tropicais, alguns tubarões e raias. Imperdível.

4. Seychelles, a ilha das tartarugas centenárias

Seychelles

O arquipélago de Seychelles é famoso em todo o mundo pelas suas tartarugas centenárias e mais ainda pelas praias incríveis, como a Anse Lazio, umas das melhores praias no mundo.

Enquanto destino que homenageia o mar, torna-o uma excelente opção para a sua lua-de-mel. Sol durante o ano inteiro, águas mornas e translúcidas para fazer mergulho e snorkeling, mar tranquilo para andar de caiaque ou passear num veleiro. O que mais se deseja?