Top 7 destinos para um Réveillon inesquecível

Mariana Soares / Atualizado a

E de repente estamos quase a no final do ano e a passagem de ano está aí a chegar. Já pensou onde vai passar o Réveillon? Espreite as nossas 7 sugestões de destinos para o Réveillon com opções mais perto ou mais longe, para uma noite mais animada ou mais tranquila, com amigos ou em família e tudo o que necessita para entrar com toda a esperança e felicidade no novo ano

Cabo Verde (Ilha do Sal)

cabo verde

Gostava de entrar no novo ano com mar e praia? Então a passagem de ano em Cabo Verde na Ilha do Sal é a experiência ideal para si! O clima ameno, a gastronomia e a beleza das praias e a alegria do povo são alguns dos pontos altos de Cabo Verde nesta época do ano. Conte as 12 badaladas com o pé na areia e com um copo de champanhe na mão.

Porto Santo

porto santo

Para os que procuram tranquilidade e um destino perto adequado para famílias, Porto Santo é o sitio ideal para passar o ano. Apesar de ser Inverno , o clima é mais ameno que no Continente e uma passagem de ano com o Mar como cenário, é sem duvida uma ótima forma de começar o ano.

Caraíbas

Caraíbas
Caraíbas

Imagine-se num resort com altas palmeiras, areia branca e mar de águas azul turquesa, onde a escolha mais difícil é se dará um mergulho na piscina, ou no mar. Uma passagem de ano onde o frio não é convidado e os ritmos caribenhos farão o novo ano chegar com boas energias. Receba o novo ano em na República Dominicana, México ou Cuba!

Funchal

Fim do ano, Funchal

Não podíamos deixar de fora um dos locais onde a passagem de ano é conhecida e famosa em todo o mundo. A tradição do seu espetáculo de fogo de artifício, supera-se todos os anos e já ganhou um prémio Guiness de “Maior Espetáculo Pirotécnico do Mundo“. Pode assistir desde a Baía do Funchal ou festejar a bordo de um dos muitos cruzeiros ancorados na costa madeirense.

Algarve

algarve

E porque o Algarve não mostra o seu brilho apenas no verão, Albufeira é o destino a sul de Portugal a ter em conta. A Praça dos Pescadores, mesmo em cima da praia, é palco de concertos e à meia-noite do tradicional fogo de artifício, lançado da Praia da Oura e da Praia de Olhos de Água, tornando o cenário grandioso. A festa é feita com gente na rua e à beira mar a celebrar efusivamente a entrada do novo ano. Claro que pode sempre aderir aos inumeros eventos que todos os Hoteis Algarvios organizam e deixar o mergulho na Praia para o primeiro dia do Ano Novo.

Dubai

réveillon no dubai

O Dubai já nos presenteia ao longo do ano com um espetáculo de luzes e glamour, mas na passagem de ano este destino eleva-se ao máximo. Os espetáculos de fogos de artifício a par dos espetáculos de laser e luz fazem magia e elevam esta noite especial ao mais alto nível. Este ano com a Expo Dubai promete tornar a esperiencia ainda mais rica e memorável. Está à espera de quê para reservar o seu lugar para 2 eventos num só ?

Brasil

Réveillon no Brasil

O Réveillon no Brasil é um dos programas mais procurados para esta época do Ano. E não precisa de ir para a loucura da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O nordeste do Brasil apresenta alternativas maravilhosas e Natal, ou a praia de Guarajuba em Salvador, são opções igualmente memoráveis para começar um Novo Ano. Vista-se de branco, viva a experiência , salte as 7 ondas e fique abençoado por Iemanjá, a Rainha do Mar.

Vamos finalmente celebrar! Escolha já o seu destino de sonho e marque a sua viagem para um Réveillon único!