Visitar Hurghada – um verdadeiro paraíso no Egito

Top Atlântico / Atualizado a

Situada nas margens do Mar Vermelho, esta antiga vila piscatória tornou-se um dos principais destinos turísticos do Egito e tem razões para isso. Fique a conhecer Hurghada, um verdadeiro paraíso no Egito.

Hurghada

Da praia ao golfe

Ideal para férias de verão, pelas temperaturas amenas e inúmeras atrações, a cidade de Hurghada é um pequeno paraíso com praias paradisíacas, avenidas repletas de comércio local e restaurantes, espetáculos tradicionais de dança que acontecem regularmente e ainda campos de golfe reconhecidos mundialmente.

golfe em Hurghada

Sendo um desporto com tradição centenária no Egito, atualmente existem cerca de 20 campos de golfe de grande escala, além dos que estão integrados nos resorts.

golfe em Hurghada

Do deserto ao mar

Com o deserto em segundo plano, em Hurghada é o mar e os cenários verdejantes que mais fascinam quem procura uns dias dedicados ao descanso e ao lazer.

Hurghada

Se as suas férias têm de ter mar à vista e adora jogar golfe, recomendamos que fique alojado num resort mesmo junto ao mar, como é o caso do Hotel Steigenberger Golf Resort 5*.

Hotel Steigenberger Golf Resort

Com o seu próprio campo de golfe, duas piscinas externas, incluindo uma infantil, três restaurantes e 3 bares/lounges, spa de serviço completo, business center, entre outras comodidades, este resort de luxo está situado na orla marítima, apenas a 2 km de El Gouna Golf Club e da praia de El Gouna.

Seja atraído pelas praias com águas quentes e translúcidas do mar vermelho, ilhas onde poderá fazer mergulho e snorkeling, passeios no deserto ou partidas de golfe, Hurghada tem tudo para ser o seu próximo destino de férias.