Viva as mil e uma noites de um Réveillon mágico no Egito

Top Atlântico / Atualizado a

Entre os vários programas para o seu Réveillon, há algo de único em imaginar-se a viver o sonho das mil e uma noites no Egito. Fique connosco e descubra um Réveillon mágico no Egito.

Réveillon mágico no Egito

7 noites no Egito Mágico desde 1.169€/pessoa

Este programa destina-se a 7 noites no Cairo e em Cruzeiro pelo Rio Nilo, com partida de Madrid, nos dias 27 e 30 de dezembro de 2019: 3 noites de Cruzeiro no Nilo em regime de Pensão Completa e 4 noites de alojamento em hotéis de Categoria A, com pequeno-almoço.

Réveillon mágico no Egito

O preço inclui passagens aéreas, voos internos, transferes, seguro de viagem e assistência durante toda a viagem, ao longo da qual as visitas serão acompanhadas por um guia Egiptólogo em idioma espanhol.

Réveillon mágico no Egito

Descubra as principais atrações no Cairo

Na capital do Egito, há muito para conhecer, mas nada como ter uma noção das principais atrações e depois partir à aventura pela cidade.

Cairo

Entre as várias pirâmides que existem, recomendamos as impressionantes Pirâmides de Gizé, consideradas uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo, que poderá visitar aproveitando uma viagem de camelo.

Pirâmides de Gizé

Se gosta de conhecer a história por detrás das grandes construções que tornam o Egito tão especial, experimente visitar o Museu Egípcio. Deixe-se surpreender pelos sarcófagos, múmias e estátuas dos faraós mais importantes.

Museu Egípcio

Continuando no património histórico do Cairo, não deixe de visitar a belíssima Mesquita do Alabastro, que se encontra dentro da Cidadela.

Mesquita do Alabastro

Porque os mercados fazem parte da cultura desta cidade, no Bazar Khan el Khalili encontra-se de tudo. Desde roupa, artesanato, jóias, comida e tudo o que possa imaginar. Uma experiência a não perder.

Bazar Khan el Khalili

Por fim, o que acha de ter acesso a uma visão panorâmica sobre toda a cidade? “Basta” subir os 187 metros de altura da Torre do Cairo e deslumbrar-se com a paisagem mágica.

Torre do Cairo