3 sugestões de sonho para umas férias com animais

Top Atlântico / Atualizado a

Passar férias em família é um dos maiores prazeres que se pode ter. Apesar disso, existe um elemento que por vezes fica de fora destas férias: o seu amigo de quatro patas. Fique a conhecer 3 sugestões de sonho para umas férias com animais.

férias com animais

É uma pena que assim seja. Por isso, este artigo é dedicado a todos que querem passar as férias com a família completa. Deixamos algumas sugestões de locais fabulosos e alojamentos também fantásticos. Para que todos, sem exceção, possam aproveitar as férias com tudo o que merecem.

Fundão, na Cerca Design House

O que fazer no Fundão: Muita coisa. O Fundão, localizado no Distrito de Castelo Branco, em plena Beira Baixa, é um ponto estratégico para conhecer as Aldeias Históricas de Portugal e a Serra da Estrela e a da Gardunha (imagine como o seu cão vai gostar de explorar consigo toda esta natureza).

Além da proximidade com todos estes locais, o próprio Fundão conta com muitos atrativos, como um centro histórico rico e o Parque Verde do Fundão.

Cerca Design House

Sobre o Cerca Design House: Neste alojamento de 4* os hóspedes são convidados a desligar o relógio e o telemóvel e a mergulhar num mar de montanhas e tranquilidade. Para tal, tem à sua disposição piscina exterior e uma piscina interior de hidromassagem, terraço, jardim e muito mais.

Amares, na Pousada Mosteiro de Amares

O que fazer em Amares: Amares é uma localidade pequena, parte do distrito de Braga. Apesar de pequena, conta com locais suficientes para umas férias com a família completa. Tem dois grandes mosteiros, um santuário, duas pontes medievais, e, nas redondezas, em Caldelas, uma estância termal com propriedades terapêuticas que tem mesmo que experimentar. Além disso, possui fantásticos percursos recheados de história, onde poderá caminhar sobre pedras da era romana em conjunto com o seu amigo(s) de quatro patas.

Pousada Mosteiro de Amares

Sobre a Pousada Mosteiro de Amares: Localizado num antigo mosteiro cisterciense do século XII, este hotel respira luxo e qualidade. Todos os quartos têm vistas privilegiadas para as montanhas. Não deixe de experimentar as iguarias nacionais e internacionais da cozinha do hotel. Uma delícia!

Arraiolos, na Pousada Convento de Arraiolos

O que fazer em Arraiolos: Acima de tudo, relaxar e aproveitar esta calma alentejana. Arraiolos convida a um passeio tranquilo pelas suas ruelas pitorescas. Suba até ao castelo altaneiro e observe o que se estende. Ainda em Arraiolos não deixe de ir ao Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos, onde ficará a saber mais sobre o ex-líbris da vila: os seus maravilhosos tapetes. Finalize com uma iguaria local, como por exemplo uma suculenta empada de galinha.

Pousada Convento de Arraiolos

Sobre a Pousada Convento de Arraiolos: Esta maravilhosa Pousada de Portugal está sediada num convento do século XVI, com todo o conforto do nosso tempo. Delicie-se na piscina exterior com terraços e uma vista de cortar a respiração sobre a planície alentejana. Caso precise de relaxar ainda mais opte por uma massagem revitalizante.

Estas são apenas algumas das várias possibilidades de hotéis pet friendly. Se quiser explorar mais opções e ideias de locais fantásticos, continue aqui.