4 razões para ir a um spa

Top Atlântico / Atualizado a

Fazer uma sessão num spa é como fazer uma pequena viagem com os sentidos. Entre as várias ofertas que existem integradas em hotéis e gabinetes de estética ou até clínicas, o importante é encontrar um ambiente acolhedor e tratamentos que o vão deixar de bem com a vida.

Mais do que razões para ir a um spa, apresentamos-lhe quatro opções onde poderá desfrutar de tempo de qualidade só para si, da cabeça aos pés.

HOTEL PORTA DO SOL

Em pleno rio Minho, encontrará o Hotel Porta do Sol, considerado um dos melhores do Minho litoral com as suas 4 estrelas e uma vista deslumbrante sobre o rio e o mar. É precisamente neste hotel, próximo do centro de Caminha, que o Candle SPA dispõe de duas salas de massagens e tratamentos, proporcionando aos seus clientes momentos de pura descontração.

O Candle SPA tem ainda um circuito de relaxamento em água, jacuzzi, sauna e banho turco, ginásio e área de bem-estar onde é possível desfrutar de tranquilidade longe do stress do quotidiano. Só boas razões para conhecer este spa.

razões para ir a um spa: Candle SPA

MELIÁ RIA HOTEL & SPA

Junto ao Cais da Ria de Aveiro e apenas a 5 minutos do centro histórico da cidade, o Meliá Ria Hotel & Spa oferece uma experiência completa que lhe permite alcançar uma enorme serenidade no espaço El Spa.

Assente num conceito de equilíbrio sensorial, aqui poderá contar com várias ofertas de atividades: Health Club & Spa, ginásio, piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco, além das massagens e tratamentos de corpo e rosto, tratamentos terapêuticos e serviços de estética.

No hotel, inaugurado em 2005, os quartos espaçosos e modernos combinam com as zonas de lazer que tornam este ambiente sofisticado e agradavelmente confortável.

razões para ir a um spa: Meliá Ria Hotel & Spa

PALACE HOTEL MONTE REAL

No Palace Hotel Monte Real, em Leiria, o charme e a sofisticação da decoração levam-nos para um ambiente romântico, perfeito para desfrutar do Spa Monte Real.

Cada terapia e massagem convida ao relaxamento total do corpo e alma, proporcionado nas inúmeras opções existentes, das quais destacamos os Duches Sensações que simulam um dia de inverno ou uma tempestade tropical. Venha à descoberta de novas emoções e desperte os seus sentidos.

razões para ir a um spa: Palace Hotel Monte Real

DOURO ROYAL VALLEY HOTEL & SPA

A cerca de 75 km da cidade do Porto e envolvido pelas magníficas paisagens da região do Douro, eis o The Royal SPA. Um autêntico templo de puro bem-estar com salas de tratamentos, piscina interior, salas de duches, áreas de relaxamento, sauna e banho turco mistos, e ainda Fitness Club e bar.

Tudo isto encontra-se integrado no Douro Royal Valley Hotel & Spa, situado no concelho de Baião sobre a margem norte do rio Douro.

Além da área envolvente e do panorama exclusivo que deslumbra por todo o cenário desta região, o The Royal SPA oferece uma seleção de tratamentos inspirados nos quatro elementos naturais essenciais: ar, água, fogo e terra. De que mais argumentos precisa para vir à descoberta deste spa?

razões para ir a um spa: Douro Royal Valley Hotel & Spa