4 tipos de hotéis para celebrar o Dia da Mãe por cá

Top Atlântico / Atualizado a

Se é para celebrar o Dia da Mãe, que seja em grande ou mais precisamente num hotel, com vista para o mar ou para o campo, em estilo rústico ou urbano. Seja qual for o cenário escolhido, o melhor presente será assinalar esta data com uma ou duas noites excecionais.

celebrar o Dia da Mãe

Descubra quatro tipos de hotéis que estão preparados para oferecer todas as comodidades e ‘mordomias’ que vão tornar o Dia da Mãe ainda mais especial.

1. Hotéis Natureza

Ideais para quem deseja conectar-se com a Natureza, num ambiente de tranquilidade e harmonia que desperta todos os sentidos.

Hotéis Natureza

Entre paisagens deslumbrantes e atrações que são verdadeiras experiências, a ideia é desfrutar de cada momento, deixando-se envolver pela beleza natural do nosso país.

2. Boutique e Design Hotéis

Quem procura privacidade e aprecia locais com um ambiente sofisticado, sabe que vai encontrá-lo numa Boutique ou Design Hotel.

Boutique e Design Hotéis

Um conceito que vai muito além da decoração dos espaços, onde a arte tem grande protagonismo, privilegiando o conforto e o atendimento personalizado.

3. Hotéis de Charme

Se existem hotéis perfeitos para o Dia da Mãe, repletos de luxo e glamour, são os de charme.

Hotéis de Charme

Localizados em edifícios históricos ou de valor cultural, distinguem-se essencialmente por oferecer instalações que conjugam elementos clássicos, tradicionais e modernos, conforme a região.

4. Hotéis com Spa

Entre as vistas de tirar o fôlego, os quartos incrivelmente confortáveis e bem decorados ou os pequenos-almoços deliciosos, eis o programa de sonho para mimar a melhor mãe do mundo.

celebrar o Dia da Mãe

Num hotel com Spa, a palavra de ordem é descontrair. Na piscina interior ou no jacuzzi, a fazer sauna ou banho turco, numa sessão de massagens ou até numa aula de yoga. O importante é desfrutar da experiência mais que merecida.

Procura mais opções de hotéis por cá? Veio ao sítio certo.

celebrar o Dia da Mãe