5 lugares para se inspirar em 2020

Top Atlântico / Atualizado a

Tudo o que lhe desejamos para 2020 é muita inspiração e claro, muitas viagens connosco! Todos os países do mundo servem em algum momento para nos inspirar em alguma dimensão da vossa vida e do que precisamos fazer. Neste artigo vamos escrever sobre inspiração para a paz e para a tranquilidade. Conheça a nossa sugestão de 5 lugares para se inspirar neste ano.

lugares para se inspirar

Ilha das Flores, Indonésia

As Flores não são só o Parque Nacional de Komodo para ver os Dragões de Komodo, as Flores são a paz, a beleza, a serenidade e a tranquilidade. Comece por Ende, uma cidade pequena na costa sul da Ilha de Flores, com o Vulcão Meja a inspirar as lides da cidade (procure aqui a herança e os tesouros portugueses da ilha). Passe por Labuanbajo onde poderá encontrar o porto de acesso às ilhas quase desertas de Rinca e de Komodo, com dragões e corais.

Ilha das Flores, Indonésia

Angkor, Camboja

Angkor é o postal do Camboja e uma das maiores maravilhas do mundo. Os templos de Angkor qualificam para ser dos lugares arqueológicos mais bonitos do mundo. A cidade perdida dos Khmers é composta por centenas de templos, em que destacamos o imponente Angkor Wat, o maior edifício religioso do mundo.

Deverá visitar também o Templo Ta Prohm que pode ver no filme de Hollywood Tomb Raider, com Angelina Jolie na pele de Lara Croft. Ou o Templo de Bayon e as suas figuras de faces esculpidas na rocha.

Deve assistir ao esplendor do nascer e pôr do sol em Angkor.

Angkor, Camboja

Quito, Equador

Um pequeno país cheio de cor, paz e tranquilidade.

Uma das melhores experiências da América do Sul, não muito descoberta esta experiência. As pessoas são empáticas e simpáticas com os visitantes e acima de tudo, são bonitas.

Quito está rodeada por vulcões que vigiam o seu Centro Histórico, que é Património Cultural da Humanidade.

Se estiver pelo Equador e quiser ver coisas bonitas, visite a cidade colonial de Cuenca e o arquipélago de Galápagos. Este arquipélago marcou muito Charles Darwin.

Quito, Equador

Natal, Brasil

O Brasil é um país lindo, imenso, intenso e cheio de diversidade. Viagens ao Brasil, têm de ser livres de pressas. Para ficar e aproveitar.

Recomendamos a paz de Natal. Natal é a Estado do Rio Grande do Norte, e este Estado é tão rico e grande que terá para além de Natal, muita coisa bonita para visitar.

Se quiser lindas praias, lagoas, dunas de perder de vista, falésias, passeios de barco, este é o local para si. Se quiser piscinas naturais e nadar com golfinhos, também é o local para estar.

Natal, Brasil

San José, Costa Rica

Por regra, gostamos de comparar tudo e por isso, à Costa Rica, chamam de “Suíça da América Central” pela sua democracia equilibrada e o seu estilo de vida. Nós achamos que é também por parecer pintada a óleo e pincel e perfeita como a Suíça.

Pelo equilíbrio natural da natureza e do país, este será um belo lugar para inspirar 2020.

Independentemente do país, independentemente da inspiração que necessite, estaremos sempre aqui. E como estamos, lhe desejamos um 2020 fenomenal, à medida da aventura que pretende para a sua vida! BOM ANO!