6 incríveis sky bares onde saborear uma bebida

Top Atlântico / Atualizado a

Sair à noite é uma forma de desfrutar de um lado divertido da vida e sentir o prazer que é ter pessoas especiais com quem partilhar um encontro, uma conversa e uma bebida. Agora imagine-se a viver esta experiência no melhor spot da cidade. Cada vez mais populares entre os apreciadores da vida noturna, os sky bares são o ponto alto da noite no que diz respeito a encontrar o cenário perfeito. Conheça 6 incríveis sky bares para se divertir e saborear uma bebida.

incríveis sky bares

Estes bares em terraços, pela sua localização, estão a conquistar vários adeptos que procuram um ambiente especial. Conheça alguns desses fantásticos lugares distribuídos um pouco por todo o mundo, ainda que a maioria das nossas sugestões seja na Europa para lhe simplificar a viagem, com exceção de Hong Kong pelos motivos óbvios.

É onde se encontra o sky bar mais alto do mundo, mas venha daí espreitar todas as nossas recomendações.

Amesterdão | Floor17

Amesterdão é uma cidade que já sugerimos para um city break e agora tem mais um motivo para visitá-la. Floor17 Rooftop Terrace fica a 85 metros de altura, no terraço do Ramada Apollo Amsterdam Centre, e é o bar mais alto da cidade.

Entre variados cocktails, deliciosos snacks e ainda a exibição de filmes, este sky bar oferece uma experiência única. Enquanto no verão o sol convida a fantásticos finais de tarde ou grandes noites de convívio, no inverno o deck transforma-se num ringue de patinagem no gelo e o chocolate quente faz um enorme sucesso.

Amesterdão | Floor17

Barcelona | La Dolce Vitae

Localizado no topo do Majestic Hotel & Spa em Barcelona, o La Dolce Vitae revela-se o lugar ideal para quem aprecia um ambiente confortável e de requinte, com vista panorâmica para as famosas Passeig de Gràcia e Sagrada Família.

Oferece uma enorme variedade de cocktails e champanhe, uma excelente seleção de música e a possibilidade de saborear pratos do Chef Nandu Jubany, premiado com uma estrela Michelin.

Barcelona | La Dolce Vitae

Hong Kong | Ozone

Para chegarmos ao sky bar mais alto do mundo, é preciso ir até à China. Mais precisamente ao 118º andar do Ritz-Carlton Hong Kong, onde se encontra o magnífico Ozone.

Com um ambiente algo mágico em tons de azul, cocktails criativos, iguarias asiáticas, música de DJs famosos e uma vista inigualável sobre a tão fascinante ilha de Hong Kong, uma noite no Ozone será sempre memorável.

Hong Kong | Ozone

Lisboa | Skybar Tivoli

Ligado aos Tivoli Hotels, o Sky Bar Roof Top é um caso de sucesso em Portugal onde já conta com três bares: Lisboa (Av. da Liverdade), Carvoeiro (Faro) e Oriente (Parque das Nações). Em todos eles tem-se acesso a um ambiente sofisticado, vistas privilegiadas, cocktails originais, assim como música ao vivo que acompanha a noite.

Lisboa | Skybar Tivoli

Londres | The Culpeper

Se anda com vontade de fazer um city break a Londres, que tal ir conhecer o The Culpeper? Um espaço para todos os gostos com pub, restaurante, hotel e no quarto andar um terraço com jardim e, claro, um bar.

Curiosamente, no jardim existe uma estufa que é usada para a criação de cocktails botânicos e cujas receitas podem ser partilhadas nos workshops organizados pelo The Culpeper. Aqui está uma experiência que vai um pouco além de saborear bebidas, conviver com amigos e desfrutar de uma fabulosa vista sobre a cidade.

Londres | The Culpeper

Paris | Le Rooftop

Na Cidade da Luz e no sexto andar do The Peninsula Hotels, o romantismo dá-se no Le Rooftop. Um bar que é uma espécie de refúgio num ambiente tranquilo, perfeito para desfrutar de cocktails com vista para alguns dos monumentos mais emblemáticos de Paris, como a Torre Eiffel.

Paris | Le Rooftop