Descubra o destino ideal para uma viagem a dois

Mariana Soares / Atualizado a

O amor está no ar e há lugares encantadores no Mundo que reforçam experiências a dois e mantêm a chama acesa. Descubra o destino ideal para uma viagem a dois.

Há casais com interesses diferentes e por isso nem todos os destinos se adequam para uma viagem a dois. O melhor é quando o destino faz o “match” perfeito com o casal.

destino ideal para uma viagem a dois

Atreva-se a explorar a magia do amor através de viagens mágicas e conheça os destinos ideais para cada casal!

Os amantes de cidade – Nova Iorque

Destino ideal para uma viagem a dois: Nova Iorque

Nova Iorque é indicado para os amantes de cidades cosmopolitas onde impera a moda, o estilo de vida, o entretenimento. Nova Iorque, a cidade que nunca dorme e que vive no nosso imaginário pelo que vemos na televisão e no cinema. Andar por Nova Iorque é dizer: ‘eu já estive aqui’. Para os casais que adoram a agitação da cidade, em Nova Iorque não lhes faltará opções de locais para aquela fotografia perfeita!

Para um completo relaxamento – Bora Bora, Polinésia Francesa

Bora Bora, Polinésia Francesa

Bora Bora (na Polinésia Francesa) é o paraíso que parece ser de outro planeta. Com quilómetros de águas cristalinas a perder de vista é o destino ideal para os que idealizam uma viagem de sonho, num dos lugares mais idílicos do Mundo e, claro, para relaxar com a sua cara metade e aproveitar ao máximo o descanso da praia, num destino paradisíaco.

Para os fãs de praia e águas quentes – Tulum, México

Tulum, México

Palmeiras, areia branca e água transparente: bem-vindo a Tulum, no México!

É o paraíso de praia que precisa na sua vida amorosa! Se o seu tipo de férias são daquelas onde imperam os banhos de sol em águas quentes este destino é para si. Há redes para descansar e mergulhos para dar entre peixes coloridos e perto de Corais. Encontre uma cama de rede e aproveite o Sol a dois.

Para os Aventureiros – Selfoss, Islândia

Selfoss, Islândia

A Islândia tornou-se um dos destinos mais desejados por viajantes de todo o mundo. Vulcões, caminhadas, lagoas termais no meio do gelo fazem deste país um destino ideal para os casais aventureiros. Não perca a experiência da sua vida com a sua cara metade e parta rumo à descoberta desta aventura.

Para os fãs de Natureza e animais: Tanzânia

Tanzânia

Lembra-se da essência do filme Rei Leão? A Tanzânia é perfeita para os casais que adoram natureza e animais! Imagine-se num safari a observar os animais no seu habitat natural, a maravilhar-se com as grandes migrações dos animais, com o Monte Kilimanjaro como pano de fundo. E ainda poderá ter a oportunidade de conviver com as tribos Maasai. Será uma viagem que não esquecerão. Depois de ver elefantes, leões, girafas, flamingos, zebras, rinocerontes e outros tantos em passeios de jipe ​​abertos, poderá desfrutar de um jantar romântico cercado pelos sons da selva.

Na Tanzânia, podem ainda terminar esta viagem maravilhosa nas praias de areia branca e águas azuis de Zanzibar.

Para os que gostam de elegância e luxo – Marrakech, Marrocos

Marrakech, Marrocos
La Villa des Orangers

A poucas horas de voo, Marrakech é cada vez mais uma cidade cosmopolita e conta uma excelente oferta de hotéis de extrema elegância e luxo. Desde hotéis em villas senhoriais que mantêm a arquitectura tradicional até resorts exclusivos. Numa cidade vibrante, com restaurantes de alta cozinha, pode aqui se refugiar e relaxar num ambiente único e exclusivo, onde nada lhe faltará.

Para os artistas – St-Paul de Vence, Sul de França

St-Paul de Vence, Sul de França

A Côte d’Azur, no Sul de França, é por si só uma dos destinos mais belos e românticos. No topo de uma colina, encontramos Saint-Paul de Vence, uma aldeia que remonta da época medieval e que ainda mantém as suas ruas empedradas e sinuosas. Foi muito popular entre pintores e escritores no início do século XX. Pelas suas ruas é fácil encontrar várias galerias, esculturas e outras obras de arte. Este é o local ideal para um refugio a dois, num dos mais românticos lugares do Mundo, a côte d’azur, no Sul de França e ao mesmo tempo ter uma experiência cultural e artística.

Pelas vistas: Santorini, Grécia

Santorini, Grécia

Santorini é um dos melhores destinos para viagens de casais que são fãs de paisagens deslumbrantes. Este é um dos locais preferidos para viagens de lua de mel e não admira porquê. As casas brancas nas falésias com os seus telhados azuis, à beira mar, subir até à Caldera e admirar aqui ou na varanda do quarto o pôr-do-sol. É sem dúvida, um lugar de sonho para passear com o seu par.

Para os amantes de Bem-estar: Indonésia

Indonésia

Campos de arroz, florestas tropicais, vulcões, templos, praias e toda uma oferta de experiências que farão das suas férias, as mais memoráveis! Mais do que uma ilha na Indonésia que encanta pela sua beleza natural é também um postal perfeito que atrai também curiosos de todo o mundo pela suas boas energias. É um paraíso para amantes de Yoga, meditação. Há muita oferta de resorts e hotéis com estas actividades e ainda com excelentes Spas para renovar energias. Depois desta viagem, as vossas baterias estarão com certeza muito bem carregadas e a vossa mente e espirito alinhados.

Para Enófilos: Douro, Portugal

Douro, Portugal

No nosso país temos tantos recantos lindos para admirar, não é verdade? Vinhas, paisagens rústicas e muito bom vinho! Se procura uma excelente experiência enófila o Douro é o destino ideal! Passe os seus dias ao sol, à beira da piscina com vales repletos de vinhas como cenário. Aproveite para fugir à agitação da cidade e aproveite as suas férias na calmaria desta região. O Douro invoca o melhor que a natureza nacional tem para oferecer!