Destinos para viajar na Primavera

Mariana Soares / Atualizado a

Deixando o frio de Inverno para trás e ver a Natureza, as cidades enchem-se de cor, sentir o aroma das flores, destinos onde o Sol já se faz sentir ou ainda aproveitar a neve sem as enchentes de turistas, são alguns dos muitos pretextos para umas férias na Primavera. Esta estação presenteia-nos com a sua leveza e simplicidade e, naturalmente, convida-nos a viajar. Descubra as nossas sugestões de destinos para viajar na Primavera.

Destinos para viajar na Primavera

Deixamos-lhe algumas sugestões para umas férias na Primavera

Países Baixos

Destinos para viajar na Primavera: Países Baixos

logo após o frio do inverno passar. Este é ótimo destino para renovar as energias e recarregar as baterias para o Verão.

Los Angeles (EUA)

Los Angeles (EUA)

Los Angeles é o destino que com um simples raio de sol transforma-se. Já é possível aproveitar ao máximo a cidade. Com temperaturas acima dos 20º, aproveite a praia e viva o dinamismo da cidade com as suas esplanadas, roof-tops Se é curioso pelo cinema, esta é com certeza uma opção, com Hollywood ali ao lado.

Lago de Como (Itália)

Lago de Como

A região dos lagos, próxima de Milão, na estação das flores é sempre uma boa ideia!
No lago de Como poderá fazer um passeio de barco pelo lago e ver o melhor lado primaveril da Itália. Com paisagens deslumbrantes, este destino é ideal para uma escapadinha nesta estação e o cenário perfeito para uma viagem a dois.

Madrid (Espanha)

Madrid

A cidade espanhola é um dos postais da Primavera na Europa com o Parque do Retiro em grande plano. O humor e a disposição dos madrilenos fazem-se sentir nesta estação e contagiam todos que visitam a cidade. Arte, Cultura, animação, boa disposição e proximidade são óptimos motivos para escolher Madrid para uma escapadinha de Primavera.

Viena (Áustria)

Viena

Viena entra na estação primaveril com a maior elegância que pode imaginar. Jardins floridos, monumentos históricos e uma agitação citadina ímpar, a capital austríaca é o destino ideal para uma escapadinha.

Sul de França

Sul de França

O sul de França na primavera começa a ganhar ainda mais vida. Ruelas estreitas, cenários floridos, contato com a natureza, dias ensolarados com o mar como pano de fundo recebem todos os curiosos. Até as famosas praias da Riviera Francesa começam a ganhar vida nesta estação.

Islândia

Islândia

Terra do gelo e do fogo, a Islândia é conhecida como um lugar frio mas com a chegada da flores as paisagens continuam deslumbrantes e oferece atividades surpreendentes. Conheça este destino e deleite-se e aqueça-se nas piscinas naturais de água quente.

Zermatt (Suíça)

A cidade de Zermatt é normalmente associada ao inverno, mas a verdade é que vale a pena visitá-la em qualquer época do ano. Com neve 365 dias, este destino proporciona oportunidades de ski mesmo na Primavera. Os Alpes como cenário de fundo proporcionam as paisagens mais sublimes da Europa.

Munique (Alemanha)

Munique

Durante esta estação, Munique é presenteada com dias mais longos, as ruas tornam-se mais floridas e as temperaturas ficam mais amenas. É a altura ideal para visitar a cidade alemã antes das enchentes de curiosos que se fazem sentir no verão.

Capri (Itália)

Capri

Capri, é um paraíso cercado pelo Mediterrâneo, próximo de Nápoles. Esta pequena ilha proporciona bons momentos de descanso com dias energéticos banhados de sol e glamour num cenário deslumbrante.