Há “Romance Deluxe” no Gerês

Top Atlântico / Atualizado a

A região norte e em especial o Gerês revela-se uma das mais inspiradoras do nosso país com as suas paisagens montanhosas, aldeias e vilas pitorescas, lagos e lagoas, cascatas e muita vegetação. O cenário ideal para passear a dois numa escapadinha romântica de 2 noites.

Gerês

Nas Caldas do Gerês em pleno Parque Nacional Peneda-Gerês, uma das 7 Maravilhas de Portugal, vai encontrar tudo isto e o Água do Gerês Hotel Termas & Spa. Situado no centro da Reserva Mundial da Biosfera, é um ponto de encontro entre ar puro e as águas terapêuticas do Gerês, ou não tivesse programas de beleza, bem-estar e de curas termais, além de outras atividades como andar a cavalo, jogar ténis, fazer caminhadas ou desportos radicais na serra. A escolha é sua.

O Água do Gerês Hotel Termas & Spa tem 2 suites e 53 quartos climatizados, dispondo de todas as comodidades e serviços, tais como ar condicionado, Wi-Fi gratuito, o restaurante “Refúgio do Gerês” com cozinha contemporânea do Chef Vítor Sampaio, esplanada e bar, piscinas e estacionamento privativo, entre outros.

Com o Romance Deluxe terá direito a 2 noites em quarto duplo com pequeno-almoço, VIP Romance no quarto, um jantar com menu sugestão do Chef, um passeio de charrete pelo Parque Nacional, um circuito Termas & Spa e mais alguns detalhes que deixaremos para descobrir pessoalmente.

Romance Deluxe no Gerês

Um autêntico programa “de luxo” para recuperar energias a dois, desfrutar de um clima de romance e encontrar equilíbrio em contacto com a natureza, dentro e fora do hotel. Alinha?