O que acha de visitar a melhor Cidade Natal no Mundo?

Top Atlântico / Atualizado a

São muitas as tradições de Natal que aquecem os nossos corações em pleno inverno, mas viajar para conhecer novas culturas continua a ser um dos melhores presentes que podemos receber na vida. Fique connosco e conheça a melhor Cidade Natal no Mundo.

melhor Cidade Natal no Mundo

Celebrar a família, saborear os pratos e doces típicos, desfrutar das iluminações e decorações, escolher os presentes a pensar no sorriso que irá provocar, faz tudo parte de um ambiente incrível onde nos sentimos mais tolerantes com a vida e o amor, envolvidos numa espécie de abraço coletivo.

melhor Cidade Natal no Mundo

Prestes a sentirmos toda esta magia entrar pela porta da nossa casa, ainda há tempo para conhecer Solvang. Uma cidade muito especial que vive esta época como nenhuma outra, segundo a The Oprah Magazine.

melhor Cidade Natal no Mundo

Situada no estado americano da Califórnia, entre Los Angeles e São Francisco, Solvang é uma cidade pitoresca, cheia de encantos e recantos, mesmo a condizer com a sua “personalidade” proveniente da Dinamarca.

Solvang

Tendo sido fundada em 1911 por um grupo de imigrantes, surgiu desde o início como réplica de uma cidade dinamarquesa, com as suas construções de madeira ao estilo europeu, os moinhos antigos e até as fontes, sem esquecer o seu ar “Viking”, apesar do ambiente rural bastante calmo e tranquilo.

Solvang

Por tudo isto, e mais ainda pela forma entusiasta com que celebra esta época, Solvang terá sido considerada a melhor Cidade Natal no Mundo.

As casas e as árvores na rua ganham uma nova vida com a iluminação e o centro histórico recebe-nos de braços abertos.

Na loja Jule Hus – Solvang´s Christmas House ficará deslumbrado com as decorações e enfeites de Natal.

decorações e enfeites de Natal

As crianças vão adorar ir ao Ostrichland, um simpático parque de avestruzes.

parque de avestruzes

Explore as famosas vinícolas de Santa Ynez Valley.

Santa Ynez Valley

Por fim, siga as tradições de Solvang e viva a magia do Natal.