Os 30 anos da Disneyland Paris

Mariana Soares / Atualizado a

Conhecer a Disneyland Paris é como viver um conto de fadas ou tornar realidade um sonho de infância. Ou não fosse este o local onde as personagens Disney® e outros heróis ganham vida e tornam-se parte de uma fantástica viagem em família que adultos vão guardar para sempre na memória.

O 30º aniversário da Disneyland Paris

Aqui, neste reino encantado, todos os dias do ano são momentos de grandes emoções que levam a uma experiência única entre os diferentes parques, espetáculos, desfiles e atrações, para miúdos e graúdos. Em 2022, a Disneyland Paris faz 30 anos e as celebrações começam a 06 de Março de 2022. Conheça aqui as surpresas que vão acontecer e o que o Parque tem para si para umas férias em família, onde as crianças vivem o imaginário e os adultos voltam a ser verdadeiras crianças!

Disneyland Paris

Prontos para participarem na celebração incrível que a Disneyland®Paris tem preparada para o seu 30º aniversário? Esta festa será repleta de novas experiências exclusivas para sonhar mais alto e divertir-se mais do que nunca!

30 anos mágicos se passaram e a Disneyland Paris continua a ter um lugar especial no coração daqueles que já a visitaram e um lugar especial na imaginação dos que ainda a vão visitar.

Os famosos desfiles serão na altura do 30.º Aniversário tematizados com novos carros alegóricos , Há desfiles para todos os gostos. Guarde o seu lugar para o Disney Stars on Parade, o Disney Illuminations, o The show Frozen: a Musical Invitation, o The Lion King: Rhythms of the Pride Lands e o Disney Junior Dream Factory. Animação não faltará.

Disneyland Paris

Terá a oportunidade de ver os Parques Disney de uma perspectiva inovadora e de viver a expectativa de um futuro cheio de emoções. Sentirá uma magia única no ar! Poderá ver o Parque Disneyland Paris como nunca antes visto (quer seja de dia como de noite) e poderá gravar novas memórias mágicas na sua mente no meio do um ambiente incrível de aniversário. Um verdadeira festa de aniversário gigante.

Disneyland Paris

Novos e radiantes fatos alusivos à data comemorativa das mais queridas personagens vão encher os parques e o nosso coração. Já imaginou o que será estar de perto com o Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta e celebrar com eles este aniversário? Sem dúvida que farão as delícias dos mais novos mas com certeza que os mais velhos não conseguirão ficar indiferentes às personagens que acompanham à gerações.

Mickey e Minnie

Pode contar também com um novo espetáculo diurno bem como o icónico show noturno Disney Illuminations que terá uma versão especial para o 30º Aniversário, em frente ao magnífico castelo da Bela Adormecida que está mas bonito que nunca após 12 meses de uma completa restauração, e ainda novas coleções de merchandising únicas, bem como novas opções gastronómicas tematizadas, preparadas pelos chefs.

Disneyland Paris

Para além dos Parques, das Paradas e Desfiles de personagens poderá também passear por 9 temáticos jardins repletos de encanto na Central Plaza. Ao longo destes inebriantes “Gardens of Wonder” encontrará 30 esculturas únicas que dão vida ao mundo de Personagens Disney como nunca antes foi visto.

A Disneyland®Paris é uma celebração única da e na vida! É certo que as crianças vão adorar e para os adultos é voltarmos a ser crianças por uns instantes, é voltar ao imaginário e aos sonhos que, no fundo, nunca ficaram no passado. É rir muito e sorrir ainda mais.

Reserve já a sua viagem ao reino encantado da Disneyland Paris!