Parques temáticos para toda a família: Isla Mágica

Top Atlântico / Atualizado a

Os parques temáticos são ideais para fazer umas pequenas férias em família, onde todos se podem divertir. Se tem este desejo há algum tempo e gostaria de ser num país próximo, então a Isla Mágica é uma excelente opção.

Isla Mágica

Localizado muito perto do centro histórico de Sevilha, este parque de diversões inaugurou em 1997 e foi criado a partir das instalações da Expo’92, integrando atrações e atividades para todas as idades num ambiente que remete para as cidades no século XVI, cavaleiros e até piratas.

O QUE VER E FAZER

A Isla Mágica está distribuída por sete zonas temáticas, nomeadamente Sevilha/Puerto de Indias, Puerta de América, La Guarida de los Piratas, ElDorado, Amazonia, La Fuente de la Juventud e o mais recente parque aquático Agua Mágica, todas elas com diferentes ambientes e cenários, além das atrações para experimentar e dos espetáculos para assistir.

Isla Mágica
Isla Mágica

Há carrosséis, montanhas russas suspensas, escorregas, rápidos, piscinas com ondas, cinema 4D, espetáculos audiovisuais, visitas a fortalezas, galeões e caravelas, e muito mais que poderá desfrutar na sua próxima viagem a Sevilha.

O QUE LEVAR

Embora dentro do parque existam lojas e restaurantes para compras e refeições, convém ir preparado com um fato de banho e uma muda de roupa descontraída e fresca, sem esquecer o protetor solar, um chapéu e uma garrafa com água sempre por perto. Em Sevilha, os dias são quentes, mas pode sempre refrescar-se nos jatos de água distribuídos pelo parque. Além da roupa, o calçado deve ser bastante confortável pois vai andar bastante, sendo que o mais provável é terminar a visita com quase tudo (ou até mesmo tudo) molhado. Estes cuidados são válidos para toda a família, em especial quando se tem crianças pequenas.

Isla Mágica
Isla Mágica

Nas próximas férias, reúna toda a sua família e parta à aventura para uma experiência mágica num dos parques mais conhecidos de Espanha e arredores. Vão adorar cada minuto na Isla Mágica, em especial os seus filhos.