Partiria à aventura, rumo às Cataratas do Niágara?

Top Atlântico / Atualizado a

De todas as aventuras pensadas, planeadas ou simplesmente desejadas, quantas delas chegou a realizar? Na verdade, não é tanto aquilo que fez ou não fez, mas sim o que ainda pode fazer, sozinho ou acompanhado. O que acha de viajar durante 8 noites, de Nova Iorque a Washington, até chegar às magníficas Cataratas do Niágara? Esta é a sua oportunidade de criar a sua própria aventura, desde 2.146€/pessoa.

Por onde vai passar

Começando por Nova Iorque, há sempre muito para visitar. Edifícios descomunais e monumentos históricos, tais como o Empire State Building, bairros e ruas emblemáticos e manifestações de arte por todo o lado.

Nova Iorque

Acima de tudo, Nova Iorque vive de uma cultura de diversidade que nos fascina, com o Central Park como cenário de fundo.

Central Park

De seguida, Washington leva-nos a conhecer os seus monumentos neoclássicos, como o Capitólio e a Casa Branca, a residência oficial do Presidente dos Estados Unidos que é tida como um ícone da cidade, da América e do mundo. Para visitar sem falta, tem ainda a National Library e o Lincoln Memorial.

Washington

Além deste ambiente urbano, Washington presenteia-nos também com inúmeros rios, lagos e florestas.

Chegando ao Canadá, mais precisamente a cerca de 130 km de Toronto, encontrará as Cataratas do (rio) Niágara.

Cataratas do (rio) Niágara

Rodeadas por uma beleza natural impressionante, estas são as maiores e talvez mais bonitas cataratas do mundo. É aqui que termina este circuito, mas a aventura mal começou. Basta imaginar-se aqui.

Onde vai ficar alojado

Nova Iorque: Hotel Holiday Inn Express Midtown West ou similar.

Hotel Holiday Inn Express Midtown West

Washington: Hotel Renaissance Arlington Capital View ou similar.

Hotel Renaissance Arlington Capital View

Cataratas do Niágara: Hotel Sheraton at The Falls ou similar.

Hotel Sheraton at The Falls

O que vai pagar

O preço de fazer este circuito a Nova Iorque, Washington e Niágara, inclui passagens aéreas, transporte até ao hotel em Nova Iorque, estadia em regime de alojamento com pequeno-almoço em todas as passagens, circuito em autocarro com guia de língua espanhola ou bilingue (espanhol/português) e visita panorâmica de Nova Iorque, também com guia local (língua espanhola ou portuguesa).

mapa

Em todos os outros locais, inclui serviço de bagageiro nos hotéis, taxas de turismo e de aeroporto, assim como Seguro Multiviagens, entre outros benefícios.