TopViagens – Viajar é o melhor destino

Um Dia da Criança muito especial no Zoomarine

Vem aí uma data muito especial dedicada às crianças, em homenagem à conquista dos princípios da Declaração Universal dos Direitos da Criança. Uma tomada de consciência do quanto é importante amar as pessoas mais genuínas do mundo, as crianças, assim como fazê-las entender valores tão importantes como o respeito.

No Dia Internacional da Criança, 1 de junho, leve os seus filhos até ao parque temático Zoomarine e embarque numa pequena viagem. Localizado na Guia, em Albufeira, será decerto um dia muito especial.

Recomendamos que vá logo de manhã para desfrutar de todas as experiências que o Zoomarine tem preparadas para si e para a sua família.

Divirta-se a brincar com os canhões de água no Aquasplash, a apreciar a vista panorâmica na Roda Gigante, a sentir adrenalina na mini-montanha russa, a explorar a barca do pirata, a andar no carrossel e ainda a bordo do comboio Zoomarine Express.

No Zoomarine Beach tem uma praia com ondas e areia, escorregas aquáticos e descida de rápidos. Aproveite para conhecer espécies animais de vários lados do mundo, terrestres e marinhas, ou até mesmo para fazer uma expedição interativa sobre os dinossauros.

Porque o melhor fica para o fim, não perca a apresentação dos golfinhos onde irá surpreender-se com as habilidades acrobáticas destes magníficos embaixadores dos oceanos. Poderá ainda ver a apresentação de focas, leões marinhos, aves tropicais e de rapina, e divertir-se a sério com as peripécias na Baía dos Piratas.

Bem-vindo a este mundo de diversão e fantasia que está pronto a recebê-lo sob o sol algarvio, num cenário pensado para pequenos e graúdos, e sempre com o protetor solar por perto.

Exit mobile version