5 hotéis no Algarve para umas férias com tudo incluído

Top Atlântico / Atualizado a

Com mais sol ou menos sol, com poucas nuvens ou alguma chuva, o verão chegou. Na altura mais desejada do ano para tirar férias do trabalho e da escola, a dois ou em família, o Algarve continua a ser um clássico de verão. Descubra connosco 5 hotéis no Algarve com tudo incluído.

hotéis no Algarve com tudo incluído

As praias de águas tranquilas, os restaurantes pitorescos, as festividades de cada cidade, as noites animadas ou até mesmo os campos de golfe, tornam o sul de Portugal num destino de eleição com alguns segredos ainda para descobrir.

hotéis no Algarve com tudo incluído

Existem várias formas de ir até ao Algarve neste verão, mas hoje recomendamos que vá de férias descansado com tudo incluído em hotéis de 4*. Próximo destino: Albufeira.

1. Balaia Atlântico

Localizado numa zona bastante tranquila, apenas a 3 km do centro da cidade de Albufeira, o Hotel Apartamento Balaia Atlântico encontra-se rodeado por árvores. Um cenário verdejante perfeito para as suas férias.

Balaia Atlântico

Fica próximo das praias de Olhos de Água, Falésia e Oura, campos de golfe de Vilamoura, assim como a célebre igreja da Misericórdia e a Torre do Relógio.

2. Grand Muthu Forte da Oura

Situado no centro da Albufeira, o Grand Muthu Forte da Oura tem um ambiente bastante propício a férias a dois e também em família, ou até mesmo viagens de negócios. Encontra-se numa zona com inúmeros restaurantes, lojas, bares e algumas das discotecas mais famosas do Algarve.

Grand Muthu Forte da Oura

Fica apenas a 350 metros da praia Oura, onde poderá fazer desportos náuticos.

3. Clube Albufeira Resort

Continuamos por Albufeira, onde existem praias fabulosas, baías isoladas e extensos areais para descontrair ou fazer caminhadas à beira-mar.

No Clube Albufeira Resort as famílias são muito bem-vindas, em especial as que procuram férias num ambiente calmo, até porque este aparthotel decorado em estilo tradicional português, tem vista para amendoeiras e oliveiras.

Clube Albufeira Resort

Situa-se a cerca de 1,5 km do centro da cidade, onde estão os vários serviços, como lojas, restaurantes e bares, além do acesso a transportes públicos.

4. Clube Humbria

Integrado na tradicional e calma vila piscatória de Olhos de Água, o Clube Humbria privilegia de um acesso praticamente direto à praia. Que mais poderia pedir para umas férias onde se pretende desfrutar ao máximo do sol e do mar.

Clube Humbria

Está a 4 km de Albufeira, uma das estâncias balneares mais famosas da região algarvia, onde não faltam boas praias, boa gastronomia e boas opções de diversão.

5. Adriana Beach Club Resort

Finalizamos este Top 5 com o Adriana Beach Club Resort e uma vista espetacular sobre a praia da Falésia. Os seus 432 quartos encontram-se distribuídos pela zona Superior, Standard e Básicos, todos eles com acesso aos restaurantes e bares muito próximos do hotel. Várias opções para diferentes necessidades, a escolha é sua.

Adriana Beach Club Resort

A escassos 300 metros da praia da Falésia e a 2,2 km da praia de Rocha da Baixinha, este resort tem tudo para uns belos dias de férias na Albufeira.

Descubra todas as opções de alojamento com tudo incluído, pensadas especialmente para as tão desejadas férias no Algarve.

hotéis no Algarve com tudo incluído

Se procura outras opções de alojamento, tem a estadia de 7 noites só com alojamento, estadia de 7 noites com pequeno-almoço, especial famílias e férias em meia-pensão.

hotéis no Algarve com tudo incluído